Após 16 anos, Oasis finalmente retornará aos palcos nesta sexta-feira (4). Já prontos para o grande evento, Noel e Liam Gallagher revelaram os bastidores da montagem do palco da turnê “Oasis Live ’25 World Tour”, que terá início em Cardiff, no País de Gales. Confira:
— Oasis (@oasis) July 4, 2025
Os astros ainda farão outro concerto em Cardiff, neste sábado (5), antes de darem continuidade à excursão pelo Reino Unido, América do Norte, Austrália e América do Sul. Quem acompanhará os irmãos nessa empreitada será Andy Bell (baixo), Gem Archer (guitarra), Paul “Bonehead” Arthurs (guitarra) e Joey Waronker (bateria).
Além disso, Christian Madden (teclados), Jess Greenfield (backing vocals), Alastair White (trombone), Steve Hamilton (saxofone) e Joe Auckland (trompete) atuarão como apoio.
Vale lembrar que o Brasil receberá dois shows do giro. As apresentações acontecerão nos dias 22 e 23 de novembro, no estádio do Morumbis, em São Paulo, e os ingressos já estão esgotados. Anteriormente, o grupo passou por aqui em 1998, 2001, 2006 e 2009.
Até o momento, o setlist permanece um mistério. Mas, segundo relatos de fãs compartilhados pela The Music e NME, a banda ensaiou canções como: “Some Might Say”, “Stand By Me”, “Cigarettes & Alcohol”, “Morning Glory”, “Whatever”, “Bring It On Down”. Ainda, de acordo com o Britpop News, a passagem de som incluiu 23 músicas. Foram elas:
- Fuckin’ in the Bushes (Intro)
- Hello
- Acquiesce
- Morning Glory
- Some Might Say
- Cigarettes & Alcohol
- Fade Away
- Supersonic
- Roll With It
- Bring It On Down
- Talk Tonight (Noel)
- Half the World Away (Noel)
- Little By Little (Noel)
- D’you Know What I Mean?
- Stand By Me
- Cast No Shadow
- Slide Away
- Whatever
- Live Forever
- Rock ‘n’ Roll Star
- The Masterplan (Noel)
- Don’t Look Back in Anger (Noel)
- Wonderwall
- Champagne Supernova
Sobre a reunião do Oasis
Até o momento, ainda não há muitos detalhes de como os músicos resolveram retomar o grupo, mas o anúncio chegou ainda em agosto do ano passado e, segundo Noel Gallagher, “não terão desentendimentos, nem brigas, será uma volta de honra para a banda”.
Por sua vez, Liam confirmou no início do mês que o primeiro ensaio completo aconteceu: “Soou incrivelmente bem, vou te dizer… e quase sem esforço”. Em outra postagem, ainda descreveu o momento como “bíblico” e “espiritual”, palavras que usa com frequência.


