Oasis: saiba quem deve substituir Bonehead em shows na Ásia e Oceania

Créditos: Bonehead/Instagram

O guitarrista Paul “Bonehead” Arthurs não tocará nos próximos shows do Oasis. No início de outubro, o músico revelou que, devido ao tratamento contra um câncer de próstata, precisará ficar ausente das apresentações na Ásia e Oceania, marcadas entre esta terça-feira (21) e o dia 8 de novembro. 

A previsão é de que o integrante retorne somente para a agenda na América do Sul, que começa no dia 15 do mês que vem, como explicou em nota: “No início do ano fui diagnosticado com câncer de próstata. A boa notícia é que estou reagindo muito bem ao tratamento, o que me permitiu fazer parte desta turnê incrível. Agora, darei um intervalo planejado para a próxima fase do meu tratamento, então não estarei nos shows em Seul, Tóquio, Melbourne e Sydney. Fico muito triste por perder esses shows, mas estou bem e estarei preparado para voltar na América do Sul. Divirtam-se caso estejam nos shows deste mês e vejo vocês novamente com a banda em novembro.”

Segundo o jornal The Mirror, fontes próximas à banda confirmaram que Mike Moore o substituirá (via NME). Inclusive, o músico teria sido visto no aeroporto de Seul, na Coréia do Sul, próximo destino do grupo, neste fim de semana.

Moore integrou a banda solo do vocalista Liam Gallagher e participou de seus três álbuns desde 2017: “As You Were” (2017), “Why Me? Why Not” (2019) e “C’mon You Know” (2022).

Os próximos passos do Oasis

Oasis está chegando na reta final da turnê de reunião “Oasis Live ’25 World Tour”. Entre este mês de outubro e novembro, a banda finalizará a série de apresentações com passagens na Ásia, Oceania e América do Sul.

Até o momento, os shows finais, que estão esgotados, acontecerão no Estádio do MorumBIS, em São Paulo, nos dias 22 e 23 de novembro. Mas, ao que parece, a agenda de compromissos da banda não acabará por aí.

Ao responder uma publicação questionando sobre a ausência de “The Hindu Times” no repertório dos shows, o vocalista Liam Gallagher disse: “não está nem na metade do tempo ainda, é uma turnê com duas etapas“.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados