“Oasis venceu a guerra do brit-pop”, diz Damon Albarn

O astro ainda revelou que o novo álbum do Gorillaz será cantado em quatro idiomas.

Após reiterar que sempre acreditou no retorno do Oasis, Damon Albarn assumiu que os irmãos Liam e Noel Gallagher venceram “a guerra do brit-pop”. Vale lembrar que, durante os anos 90, os donos de “Wonderwall” mantinham um rivalidade com o Blur, banda liderada por Albarn.

Ao tabloide The Sun, Damon se declarou “feliz em admitir a derrota”. “Oasis venceu a batalha, a guerra, a campanha, tudo. Bem, era óbvio, não era?”, disse. Ele ainda continuou:

“Eles são os vencedores. Ficam com o primeiro lugar. Diante de evidências tão esmagadoras, fico feliz em aceitar e admitir a derrota. O verão é deles, e que Deus os abençoe. Espero que todos se divirtam muito, mas eu estarei em um lugar muito, muito diferente.”

Novo álbum do Gorillaz terá quatro idiomas

Já em conversa com a revista Times, o astro ainda revelou detalhes sobre alguns de seus projetos futuros. Sobre o novo disco do Gorillaz, Damon destacou que a produção “terá quatro idiomas”. No entanto, para a tristeza dos fãs, a aguardada coletânea não chegará ao público neste ano.

Para o The Sun, o cantor disse que está “incrivelmente ocupado fazendo música”. “É o que eu realmente amo”, contou. E Albarn ainda destacou: “Acho que vou ter que compartilhar um pouco disso em breve”.

Atualmente, o músico se prepara para embarcar em uma agenda de shows em setembro com o Gorillaz.

Damon Albarn previu volta do Oasis “fui profético quando disse que eles fariam”

Damon Albarn foi um dos maiores acreditadores no retorno do Oasis. Em 2023, o vocalista do Blur declarou que poderia “garantir” a reconciliação entre os irmãos Gallagher. No último dia 4 de julho, Noel e Liam justamente promoveram o primeiro show lado a lado depois de 16 anos.

Recentemente, Albarn foi questionado sobre a volta da banda, dizendo estar contente com a reunião entre os dois. Ao jornal italiano Il Messaggero, ele disse:

Dois anos atrás, eu fui profético quando disse que eles fariam isso e que a estrada era plana. Bem, você não pode pensar que dois irmãos não podem se reconciliar, mais cedo ou mais tarde. É uma coisa boa, na minha opinião.”

Questionado se estará presente na turnê, Damon negou: “Não, estou literalmente muito ocupado”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados