Olivia Dean segue no topo das músicas mais populares em Londres atualmente

Os dados são do Spotify Charts

Como no último levantamento, Olivia Dean continuou na liderança das músicas mais populares em Londres na última semana. Segundo o Spotify Charts, entre os dias 7 e 13 de outubro, a jovem cantora emplacou o single “Man I Need” na primeira posição.

Na segunda posição, com a medalha de prata, está “The Fate of Ophelia”, single de Taylor Swift que chegou ao topo do ranking no último levantamento. A canção esteve também no primeiro lugar da Billboard Hot 100, principal parada musical da indústria.

Para fechar o Top 3, está RAYE coma canção “Where Is My Husband!”, que chegou ao público em setembro.

Na lista, ainda aparecem Alex Warren, Sombr e mais. Confira o ranking completo:

As 10 músicas mais ouvidas em Londres atualmente

  1. Man I Need – Olivia Dean
  2. The Fate of Ophelia – Taylor Swift
  3. Where Is My Husband!– Raye
  4. So Easy (To Fall In Love) – Olivia Dean
  5. Golden – Kpop Demon Hunters
  6. Nice To Each Other – Olivia Dean
  7. Ordinary – Alex Warren
  8. Back To Friends – Sombr
  9. 12 to 12 – Sombr
  10. Raindance – Dave e Tems

Sobre “Man I Need”, de Olivia Dean

Lançado em 15 de agosto, “Man I Need” é o mais recente single da jovem cantora Olivia Dean. A canção é uma prévia do 2º álbum de estúdio da artista, “The Art of Loving”, que chegará ao público em 26 de setembro, sucedendo o disco de estreia “Messy”, de 2023.

Além desta faixa, Dean também lançou a bem-sucedida “Nice To Each Other”, que ocupa a 6º posição no ranking das canções mais ouvidas de Londres. Este foi o lead single da nova era da britânica.

Em relação ao vindouro álbum, nas redes sociais, Olivia revelou que as gravações aconteceram em sua cidade natal, Londres, na Inglaterra:“Fizemos a maior parte deste álbum em um estúdio que construímos em uma casa no leste de Londres. Durante 8 semanas, vivemos na casa do amor! Levei meu piano de casa, trouxe todas as minhas pessoas favoritas e tentei criar coisas que transmitissem calor. Aqui está um pedaço do meu coração! Com vocês no dia 26 de setembro :)”

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados