Olivia Rodrigo brinca com fãs ao dizer que está em “todo lugar, menos no estúdio”

Atualmente, a cantora está se preparando para a etapa final da "Guts World Tour".

Olivia Rodrigo brincou com as cobranças de um novo álbum em publicação recente nas redes sociais, nesta última segunda-feira (21). Ao postar um carrossel com uma série de fotos em Marrocos, a cantora escreveu na legenda: “em todo lugar, menos no maldito estúdio”.

O último e mais recente disco da cantora até então, intitulado “GUTS”, chegou ao mundo em setembro de 2023. Nele, estão os hits “Bad Idea Right”, Get Him Back!”, “Vampire” e mais.

Atualmente, Rodrigo está finalizando a “Guts World Tour”, turnê em apoio à coletânea. Ela já passou pela América do Norte, Europa, Oceania e, recentemente, no último mês de março, trouxe a excursão à América Latina.

No Brasil, ela estreou no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, com um show solo para mais de 35 mil fãs. Em seguida, Olivia assumiu o Lollapalooza Brasil 2025 como atração principal do primeiro dia do evento.

Agora, ela se prepara para cumprir mais uma agenda de festivais na Inglaterra e nos Estados Unidos.

Entenda por que fãs de Olivia Rodrigo ficaram chateados com publicação recente da cantora

Olivia Rodrigo fez uma publicação que chateou os fãs brasileiros no último dia 6 de abril. Em sua conta oficial no Instagram, a cantora postou uma série de fotos durante sua passagem pela Cidade do México, onde fez dois shows no Estádio GNP Seguros, nos dias 2 e 3 de abril. Na legenda, Rodrigo chamou suas apresentações de seus “primeiros shows em estádio”.

No entanto, em 26 de março, a dona de “Bad Idea Right?” fez sua estreia nos palcos brasileiros no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Para muitos fãs, esse foi o primeiro concerto da artista em um estádio. Anteriormente, ela preferia se apresentar em arenas.

Aliás, a equipe da cantora, Livies HQ, chegou a confirmar a hipótese dos brasileiros no dia do espetáculo na capital paranaense, ao fazer no X (antigo Twitter) a seguinte publicação:

“Alguém fala para ela que ela está fazendo o seu primeiro show solo em um estádio nesta noite.”

Após o post da diva pop neste final de semana, os fãs, chateados com o apagamento do show de Curitiba, chegaram até a conversar com uma das dançarinas da artista, Kyra Cole.

Ela explicou que Rodrigo provavelmente levou em consideração a capacidade do lugar, já que o estádio mexicano “tinha o número médio de público de um ‘estádio’ nos Estados Unidos”, como disse em mensagem.

“Acho que todos nós vimos o Brasil mais como uma arena ao ar livre, por causa da capacidade dos nossos shows em arenas”, afirmou Cole. Para comparação, o Estádio Couto Pereira comporta cerca de 45 mil pessoas, enquanto o Estádio GNP Seguros, na Cidade do México, tem capacidade para um público de 65 mil.

Olivia nem sua equipe se pronunciaram sobre o assunto nas redes sociais.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados