One Direction no Lollapalooza Berlin: dois ex-integrantes são anunciados no lineup

One Direction no Lollapalooza 2024? Mais ou menos. Infelizmente, para os fãs da extinta boy band, não será no festival aqui no Brasil. Os alemães que ouvem o grupo serão os presenteados da vez, na edição de Berlim. Com a lineup definida e divulgada, dois ex -integrantes do 1D subirão ao palco, Niall Horan e Louis Tomlinson. Assim, a dupla apresentará seus shows de maneira individual nos dias 7 e 8 de Setembro.

Depois de deixar os fãs indianos fascinados em janeiro, o trem do Lollapalooza seguirá para a capital alemã em setembro. Assim sendo, o Olympiastadion e o Olympiapark Berlin vão sediar o encontro diversificado de artistas, que incluem o grupo de K-pop Seventeen e os ex-membros do One Direction como algumas das atrações principais. 

O festival na Alemanha também ficará marcado pelo K-pop. Em 2023, os companheiros de gravadora do Seventeen, membros do TOMORROW X TOGETHER, se tornaram o primeiro grupo do gênero musical a ser a atração principal do Lollapalooza, nos EUA. No entanto, além da grande extravagância da música americana, outros artistas de K-pop, como o solista Eric Nam e a banda de rock The Rose, conquistaram o Lolla Índia em janeiro de 2024. Agora em solo Alemão, o K-pop vai ganhar a oportunidade de encabeçar um dos maiores festivais do mundo.

Confira abaixo os nomes presentes no Lollapalooza 2024, em Berlin

 

Headliners:

 

Sam Smith
Martin Garrix
Burna Boy
Seventeen
The Chainsmokers
Louis Tomlinson
Niall Horan

 

Outros shows:

 

Shirin David
CRO
Von Wegen Lisbeth
Loyle Carner
Nothing But Thieves
Meduza
Deine Freunde
Alok
Tom Grennan
Kenya Grace
Elderbrook
Sam Tompkins
Joel Corry
Mine
Apashe With Brass Orchestra
Christopher
Natalie Jane
Casso
Chappell Roan
Thee Sacred Souls
Glass Beams
Lola Young
Henry Moodie
Levin Liam
Girls Don’t Sync
Matt Maltese
Lena & Linus
B Jones
Ellice
Cloudy June
Josi
Raum27

Antes de mergulhar diretamente no capítulo musical de Berlim, a saga Lollapalooza 2024 vai se desenrolar primeiro na Argentina e no Chile, de 15 a 17 de março. Depois no Brasil, de 24 a 26 de março e, por fim, em Chicago, de 1 a 4 de agosto. Aliás, a cidade americana é a única que está sem a lineup definida e publicada.

Para aqueles que tiverem a vontade de ir ao festival em Berlin, os ingressos estão sendo vendidos no site oficial do Lolla de Berlin.

Leia também: A grande coleção de prêmios de Luis Miguel

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados