One Direction planejava se reunir antes da morte de Liam Payne, segundo jornal

A boy band One Direction planejava se reunir antes da morte de Liam Payne acontecer. O astro britânico morreu no último dia 16 de outubro, após cair do terceiro andar de um hotel na Argentina.

Sobretudo, a informação sobre a possibilidade de um show de retorno do grupo veio pelo portal “US Weekly”. Assim, o veículo declarou que os membros estavam “negociando” uma nova apresentação após o hiato anunciado em 2016.

Agora, com a morte de Payne, o projeto está em espera. Entretanto, “ainda está na mesa“, de acordo uma fonte ao site. “Os meninos adorariam fazer uma homenagem ao Liam. Eles estão todos tão devastados agora que não conseguem nem pensar nisso como um projeto legítimo, mas já foi discutido”, complementou a fonte.

One Direction divulga nota conjunta sobre morte de Liam Payne

Após a confirmação da morte de Liam Payne, os quatro membros do One Direction se juntaram para divulgar uma nota conjunta sobre o assunto. Assim, escreveram:

Estamos completamente devastados com a notícia do falecimento de Liam. Futuramente, quando todos se sentirem prontos, haverá mais a ser dito. Mas por agora, tomaremos um tempo para sentir este luto e processar a morte de nosso irmão, a quem amávamos muito.

As memórias que tivemos, serão apreciadas eternamente.

No momento, nossos pensamentos estão com sua família, amigos e fãs, que amavam ele juntamente conosco. Sentimos muita sua falta.

Te amamos Liam.

Louis, Zayn, Niall e Harry.

Sobre a morte de Payne

Liam Payne, integrante da boyband One Direction, morreu aos 31 anos no dia 16 de outubro. A notícia veio pela emissora argentina Todo Notícias. O cantor caiu do terceiro andar do hotel Casa Sur, em Buenos Aires, na Argentina, sofrendo múltiplos traumas e hemorragia interna devido à queda.

O velório do astro aconteceu em 20 de novembro, na Igreja de St Mary, em Amersham, na Inglaterra. Todos os integrantes da banda compareceram na cerimônia.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados