Ainda faltam seis meses para o Super Bowl, mas as especulações sobre qual artista ocupará o esperado show de intervalo já começaram. Marcada para o próximo dia 8 de fevereiro, a final da liga de futebol americano acontecerá no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia.
Neste ano, o rapper Kendrick Lamar foi o responsável por agitar o público do evento esportivo. No passado, o palco já foi ocupado por nomes como Katy Perry, Lady Gaga, Beyoncé, Coldplay, Prince, Michael Jackson e muito mais.
Para além do jogo decisivo, o Super Bowl também é aguardado, justamente, pela apresentação que acontece no intervalo entre as partidas. Até agora, ainda não se sabe quem cantará nesse momento, mas a Billboard fez uma lista com 10 apostas. Confira:
Lady Gaga
Como mencionado acima, Lady Gaga já foi uma das atrações do show de intervalo. A cantora assumiu essa posição em 2017, mas, segundo a Billboard, caso o Super Bowl decida repetir um artista, o que ainda não aconteceu na história do evento, a popstar pode ser uma boa opção.
O veículo explica: “Seu primeiro show no Super Bowl foi muito bem recebido, ela se manteve na vanguarda — ou muito próxima dela — da cultura pop desde então, e já provou este ano, com apresentações como o aclamado show de headliner no Coachella e a performance recordista no Brasil, que consegue lidar com compromissos ao vivo de grande visibilidade tão bem quanto qualquer outro artista.”
Mariah Carey
Apesar de ser um dos grandes nomes da indústria musical atualmente, Mariah Carey nunca se apresentou na famosa final da liga de futebol americano. Para o site, é possível que a organização do evento considere Mimi após a homenagem que a artista receberá no VMA’s este ano, ao ser nomeada como “Video Vanguard Award”.
Justin Bieber
Já Justin Bieber pode ser cotado após o lançamento surpresa do álbum “Swag”. Vale lembrar que o astro está afastado dos palcos desde 2022, sendo o seu show no Rock in Rio daquele ano o último aberto para o grande público. Porém, para a revista norte-americana, “o show do intervalo parece ser o palco perfeito para marcar seu retorno definitivo e relembrar ao público sua energia e talento ao vivo”.
Drake
Dono de sucessos como “Hotline Bling” e “One Dance”, Drake pode levar esses e novos sucessos, como “NOKIA”, aos holofotes do Super Bowl, na opinião da Billboard. “Com Iceman a caminho, Drake está prestes a fazer história como o primeiro rapper solo a alcançar 15 álbuns número 1 na Billboard 200, e que lugar melhor para comemorar isso do que no show do intervalo do Super Bowl?”, escreveram.
BTS
O K-Pop também pode dominar o show de intervalo! O BTS retornou em 2025 após os membros da banda cumprirem o alistamento obrigatório na Coreia do Sul. Os músicos esperam lançar um novo disco no 1º semestre no próximo ano, que pode ser o momento oportuno para uma apresentação no evento de futebol americano.
Green Day
Saindo um pouco das atrações pop, o Green Day é uma aposta da Billboard. Sobre a escolha, o site disse: “Os heróis do pop-punk certamente têm os sucessos e o reconhecimento do público e, como mostraram apresentações recentes, como o show principal no Coachella e a performance de abertura no Fire Aid com participação de Billie Eilish, também demonstram ter fôlego e relevância de sobra.”
Metallica
O rock pode retornar ao Super Bowl, após shows de astros como The Who e Bruce Springsteen. O Metallica é uma opção para a Billboard. “O show ao vivo deles é incomparável, e já faz muito tempo desde que uma apresentação no intervalo realmente deixou o público de queixo caído com tanta energia e impacto”, afirmou a revista.
Post Malone
Se tem espaço para pop, rock e punk, também tem para hip-hop e country. Post Malone, rapper que tem se aventurado no country recentemente, tem o “apelo perfeito”, de acordo com a Billboard.
“Ele não só tem uma série de sucessos solo que percorrem diversos gêneros — do hip-hop ao pop, passando pelo country, como seu trabalho mais recente, F-1 Trillion, já oferece um elenco pronto de convidados especiais para subir ao palco, de Morgan Wallen (“I Had Some Help”) a Blake Shelton (“Pour Me a Drink”).”
Jay-Z
Beyoncé já animou o público do evento no passado, talvez agora seja a chance do marido da cantora, Jay-Z. A empresa do astro, Roc Nation, é a responsável por selecionar a atração do show de intervalo e, segundo o veículo, talvez o rapper possa assumir os palcos agora.
“Talvez a maior pista[para a apresentação] seja de ordem nostálgica: no próximo ano se comemora o 30º aniversário de ‘Reasonable Doubt’, álbum de estreia de Jay lançado em 1996, considerado um clássico e que ele já declarou ser seu favorito dentro da própria discografia. E se ele é quem toma a decisão final, então por que não agora?”
Taylor Swift
Por fim, Taylor Swift está sendo muito especulada como a grande atração do Super Bowl 2026. Fãs (e a Billboard) acreditam que a popstar já deixou dicas sobre a participação no evento, confira clicando aqui.


