Os 3 artistas que mais tocaram no Lollapalooza Brasil

Neste ano, o festival acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de março no Autódromo de Anhembi, em São Paulo.

O Lollapalooza Brasil aconteceu pela primeira vez no país em 2012. Em 2025, o festival celebrará a sua 12ª edição, que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de março no tradicional Autódromo do Anhembi, em São Paulo.

Com tantos anos de história, o evento já contou com a participação de grandes nomes da indústria musical, de Dua Lipa a Foo Fighters, entre muitos outros. Ao todo, oito artistas já foram atrações do festival três vezes, marcando um recorde.

Para se preparar para a nova edição que está chegando, confira três dos astros que mais tocaram no Lollapalooza Brasil.

Cage The Elephant 

Marcando presença na festa musical desde a primeira montagem, o Cage The Elephant começou sua relação com o evento em 2012. Desde então, a banda indie já retornou para Lolla Brasil outras duas vezes, em 2014 e 2017, marcando a última passagem dos artistas por São Paulo até o momento.

Twenty One Pilots 

Donos de hits como “Stressed Out” e “Heathens”, o duo Twenty One Pilots já foi atração do festival brasileiro em 2016, 2019 e 2023. Recentemente, em janeiro de 2025, os astros retornaram ao Brasil com uma agenda de shows solo para a “The Clancy World Tour”.

Steve Aoki

Que Steve Aoki ama o Brasil, não é segredo para ninguém. Segundo o site Setlist.fm, que documenta shows feitos ao redor do mundo, o DJ já realizou 22 apresentações por aqui. Três delas aconteceram no Lollapalooza Brasil em 2013, 2015 e 2019.

Sobre o Lollapalooza Brasil 2025 

Com data marcada para os dias 28, 29 e 30 de março, Benson Boone, Foster The People, Teddy Swims, Tate McRae, Inhaler, Zedd, Jão, Sepultura e mais artistas também integram o line-up do Lollapalooza Brasil 2025. Os ingressos seguem à venda no site da Ticketmaster.

Neste ano, as entradas deixaram de ser contabilizadas por meio da pulseira, substituída em definitivo por um ingresso digital. Por meio da tiqueteira, os compradores já podem ativá-lo.

Aliás, alguns astros também farão shows extras. É o caso da jovem cantora Olivia Rodrigo, que também promove um espetáculo em Curitiba no dia 26 de março, além de Alanis Morissette, que igualmente passará por Curitiba, mas no dia 30 de março.

Por fim, vale destacar que o Lolla confirmou a operação 24h do transporte público nos três dias de festival. A medida também foi implementada na edição de 2024 e acontece por uma parceria entre a organização do evento e a ViaMobilidade, CPTM e Metrô.

O embarque e desembarque ficarão disponíveis até as 0h. A partir deste horário, a entrada será permitida apenas na Estação Autódromo, com desembarque e integração liberados para qualquer outra estação.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados