Para Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, há dois artistas que podem salvar o rock. Aliás, a afirmação aconteceu durante uma entrevista do cantor com uma rádio sueca chamada P4, onde debatiam sobre o atual cenário do gênero musical.
“No rock, você precisa de energia e não têm surgido muitos novos vocalistas de rock por aí. Agora, há alguns. Você tem o YUNGBLUD e o Machine Gun Kelly. Essa vibe meio Post-Punk me faz pensar que ainda há um pouco de vida no Rock and Roll”, declarou Jagger.
Sobretudo, a opinião do membro dos Stones gerou um certo debate por parte dos fãs. Assim, há aqueles que concordaram e outros que discordaram, citando, inclusive, as polêmicas envolvidas com o nome de Gun Kelly.
O brasileiro que está na playlist de exercícios de Mick Jagger
No início deste ano, Mick Jagger revelou que um artista brasileiro compõe sua playlist de exercícios. Surpreendentemente, o DJ Alok integra a coletânea de músicas que ele usa para malhar. “Living In A Ghost Town” é a faixa inclusa.
Ademais, a canção, na verdade, é um remix da obra original produzida pelos Rolling Stones. Na versão de Alok, o ritmo é mais acelerado, característico de músicas eletrônicas. Surpreendentemente, a produção do DJ brasileiro foi lançado em 2020 a convite do próprio cantor britânico.
Intitulada “Mick Jagger: Music That Moves Me”, a playlist é composta por 23 músicas que ficam no repeat enquanto o músico se exercita. Entre algumas das faixas escolhidas, estão:
- “Block Rockin’ Beats”, do The Chemical Brothers;
- “Harder, Better, Faster, Stronger”, do Daft Punk;
- “Rockafeller Skank”, do Fatboy Slim;
- “Don’t You Want Me”, do The Human League;
- “Erotic City”, de Prince & The Revolution;
- “Sex”, do The 1975;
- “Common Person”, do Burna Boy.
Aliás, a criação da coletânea faz parte de uma parceria com a Apple Music.
Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.