Os figurinos de Dua Lipa na “Radical Optimism Tour”

A “Radical Optimism Tour” também já está chamando atenção pelos figurinos usados por Dua Lipa. Até agora, quatro modelos foram repetidos no corpo da cantora.

Assim, confira abaixo:

Os figurinos de Dua Lipa na “Radical Optimism Tour”

Na abertura, com a recente faixa “Training Season”, Dua Lipa apresenta uma espécie de macacão curto preto de alças. Na cintura, um cinto brilhante se destaca, enquanto pequenas joias completam o visual na parte superior.

Dua geralmente também usa um colar rente ao pescoço, que dá um charme a mais durante seus movimentos.

Em outra ocasião, ela abriu o espetáculo com outra opção de figurino, tirando o prata dos acessórios e o colocando como uma regata transparente furada. Por baixo, ela usou um top da mesma cor, destacando ainda mais a parte de cima da roupa.

Embaixo, ela utilizou um simples short preto.

No segundo ato, que se inicia com “These Walls”, Dua Lipa apresenta outra composição em preto. Nos pés, uma bota alta passa uma energia rock and roll. Subindo, uma espécie de saia rendada e quase transparente chama a atenção para as pernas. Como blusa, ela aposta novamente em um top, dessa vez escuro, com uma regata translúcida.

No ápice do espetáculo, com “New Rules” a cantora se exibe de forma mais despojada. Assim, ela conta com a ajuda de um short prateado composto com um cinto jogado da mesma cor, além de uma blusa estampada de manga longa. As mãos ainda ganham luvas pretas que vão quase até o cotovelo.

Finalizando, perto de começar “Happy For You”, Dua Lipa veste um elegante vestido curto. Com detalhes em preto nas alças, o caimento folgado se dá com diversas pedras brilhantes que destacam seus movimentos no palco.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados