Os maiores atores da história, mas que nunca ganharam Oscar

Para um ator, receber a famosa estatueta dourada do Oscar é como alcançar uma das maiores, e mais importantes, conquistas da área. Assim, muitos batalham por anos e anos atrás do prêmio, que não é fácil de alcançar. Aliás, nem mesmo alguns dos maiores atores já existentes possuem este item tão cobiçado em suas estantes.

Assim, confira alguns dos maiores atores que nunca receberam um Oscar:

Tom Cruise

Mesmo atuando em mais de 50 filmes, incluindo alguns de sucesso mundial, Tom Cruise nunca conseguir conquistar a estatueta do Oscar. Entre seus longas mais marcantes, estão: Missão Impossível, Top Gun e A Múmia.

Johnny Depp

Além de sua carreira na música, Johnny Depp também se aventurou nas telonas. Seus fãs, é claro, ovacionam suas atuações. Entretanto, Depp também não caiu no gosto da Academia. Entre os filmes mais famosos em que participou, está Piratas do Caribe.

Marilyn Monroe

Um dos maiores nomes artísticos de todos os tempos, a grandeza de Marilyn Monroe não alcançou o prêmio do Oscar. Entretanto, a também cantora recebeu outras conquistas, como o Globo de Ouro de melhor atriz, em 1960, pelo filme Quanto Mais Quente Melhor.

Saiba onde assistir ao Oscar 2024

O Oscar 2024 está chegando! A premiação, maior da indústria cinematográfica, está marcada para o dia 10 de março. A cerimônia acontecerá tanto na TV, no canal pago TNT, quanto no streaming, através do Max (antiga HBO Max).

O evento começara às 20h, pelo horário de Brasília. Entretanto, o famoso e tradicional tapete vermelho acontece a partir das 18h. Nele, diversas celebridades irão desfilar antes de acompanharem às indicações.

A Academia também já divulgou a lista de celebridades que vão compor o time de apresentadores desta edição. Entre alguns nomes, estão: Ariana Grande, Anya Taylor-Joy, Emily Blunt (indicada por Opppenheimer), Ryan Gosling (indicado por Barbie) e Steven Spielberg. Assim, eles subirão ao palco do Dolby Theatre para apresentar os prêmios ou para introduzir apresentações.

Leia também: Oscar 2024: quais foram os locais de filmagens das produções indicadas?

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados