Os melhores relógios masculinos usados no Oscar 2024

QG elegeu os melhores relógios masculinos usados no Oscar 2024.

O GQ publicou uma lista com os melhores, e mais luxuosos, relógios masculinos usados no Oscar 2024, que aconteceu na noite do último domingo (10). Na edição do ano passado, atores como Roger Federer, Ke Huy Quan e Bradley Cooper se destacaram com seus adereços de pulso.

Assim, confira os melhores relógios masculinos usados no Oscar 2024:

Rolex Daytona ‘Le Mans’, de Roger Federer

Roger Federer não decepciona quando o assunto é seu gosto por relógios. Ele usou a versão Rolex Daytona lançada para o 100º aniversário da corrida 24 Horas de Le Mans.  Os submostradores do relógio inspiram-se na adorada variação “Paul Newman” e no ‘100’ vermelho no taquímetro da luneta.

Plasma Tag Heuer Carrera de Ryan Gosling

Embaixador da Tag Heuer, não se esperava outra coisa em relação à relógios pelo ator Ryan Gosling. Ademais, o modelo Plasma Tag Heuer foi anunciado no final de janeiro deste ano. Ele apresenta diamantes cultivados apenas para este produto e conta com uma pedra rosa no mostrador. Assim, foi uma escolha perfeita para usar em referência ao filme “Barbie”, no qual atuou.

Louis Vuitton Tambour de Bradley Cooper

Vestido dos pés a cabeça de LV, Bradley Cooper apareceu na cerimônia do Oscar 2024 usando um terno personalizado da Louis Vuitton com uma versão em ouro rosa do Tambour renovado e de estilo Ozempic da marca.

Tombo no Oscar 2024

Nem só de relógios luxuosos e roupas extravagantes compuseram o tapete vermelho do Oscar 2024. Uma das cenas mais comentadas foi o tombo que a atriz e humorista Liza Koshy levou. Ela caminhava ao centro do espaço para ser fotografada quando acabou tropeçado e caindo em seu longo vestido vermelho. Ademais, grandes saltos também acompanhavam o look.

Entretanto, ela usou se bom humor de sempre e posou no chão para os fotógrafos, rendendo imagens divertidas e diferentes. Veja o momento:

Leia também: Looks do Oscar 2024: entre o clássico e o inesperado

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados