Os novos recordes quebrados por Taylor Swift

Novo álbum, novo recorde. Nesta sexta-feira (19), Taylor Swift lançou seu décimo primeiro álbum de estúdio, intitulado “The Tortured Poets Department”.

Em menos de 12 horas de lançamento, o projeto já acumula feitos históricos. Por exemplo, o trabalho detém o título de álbum mais transmitido no Spotify em um único dia. Assim, Taylor Swift ocupa o posto até então tido por Beyoncé, com “Cowboy Carter”.

Vale lembrar que o Spotify ainda está rastreando outros recordes potenciais que podem ser quebrados por Taylor nesta sexta-feira.

Este novo capítulo também promete chegar com tudo na próxima cerimônia do Grammy Awards, marcada para 2025. Na edição deste ano, Swift foi o destaque da noite, levando pela quarta vez o troféu de “Melhor Álbum do Ano”, com “Midnights”, lançado em 2022.

Sobre o novo álbum de Taylor Swift

“The Tortured Poets Department” conta com incríveis 31 faixas inéditas. Assim sendo, a duração total do disco se dá em 2 horas e 2 minutos. Algumas participações especiais também marcam presença, como Florence + The Machine, além do cantor Post Malone, com quem também terá um videoclipe especial com a faixa “Fortnight”.

Ademais, ela surpreendeu a todos com o impressionante número de novas canções, visto que o esperado era apenas metade do que foi disponibilizado. Contudo, a diva pop já dava sinais de que “The Tortured Poets Department” poderia ser um álbum duplo.

Isso porque ela sempre estava acompanhada do número dois, formado com as mãos, nas promoções do disco. Na própria revelação do projeto, que ocorreu no Grammy, a cantora fez o sinal em referência ao tempo que levou para produzir a obra.

Leia também: O que esperar do clipe de “Fortnight”, de Taylor Swift e Post Malone?

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados