Os projetos mais icônicos da carreira de Fernanda Torres, protagonista de “Ainda Estou Aqui”

Fernanda Torres ocupa um posto inegável na história do cinema brasileiro e tornou-se um dos maiores nomes brasileiros atualmente. Filha dos atores Fernando Torres e Fernanda Montenegro, a artista debutou no teatro aos 13 anos, e, desde então, realizou diversos projetos de sucesso estrondoso. Aproveitando que nesta segunda-feira (2), tivemos os primeiros vislumbres do seu novo projeto, “Ainda Estou Aqui”, a Alpha te relembre algumas das empreitadas mais emblemáticas da atriz. Assim sendo, confira a lista completa:

Os Normais 

A atriz atua ao lado de Luiz Fernanda Guimarães, fazendo um casal que se considera normal. Eles estão noivos há sete anos, e, apesar de terem os mesmos gostos e neuroses, ainda não subiram no altar. O seriado tornou-se, inclusive, um longa-metragem que estreou em 2003 nos cinemas.

Tapas e Beijos 

Tapas e Beijos foi um grande estouro dentro da televisão brasileira. Conhecemos Fátima e Sueli, melhores amigas e vendedoras de uma loja de vestidos de noiva. Acompanhamos a relação das duas e as aventuras delas.

O que é isso, companheiro? 

Além de “Ainda Estou Aqui”, temos outro filme que se passa durante a década de 60. Conhecemos Fernando e César, dois amigos integrantes da luta armada contra a ditadura militar. No entanto, quando um plano dá errado, César se machuca e é preso. Para tentar solucionar o problema, eles planejam sequestrar o embaixador dos Estados Unidos no Brasil, e pedir a liberdade de uma série de presos políticos.

Saneamento Básico 

Com direção e roteiro de Jorge Furtado, “Saneamento Básico” conta a história de moradores de uma pequena vila lutando para conquistar tratamento de esgoto para as suas casas.

A Casa dos Budas Ditosos 

A Casa dos Budas Ditosos é, sem sobra de dúvidas, o projeto no teatro mais famoso de Fernanda Torres. Baseando-se no romance de mesmo nome de João Ubaldo Ribeiro, o monólogo conta a história de uma senhora que decide contar todas as suas peripécias sexuais para o público.

Terra Estrangeira 

Outra parceria, ademais, entre Fernanda Torres e Walter Salles. Em suma, “Terra Estrangeira” conta a história de Paco, um jovem que decide viajar para Portugal, mas leva uma encomenda misteriosa. É neste país, aliás, onde encontra Alex e seu namorado Miguel. Aos poucos, eles se envolvem em um esquema de contrabando.

Eu Sei Que Vou Te Amar 

O roteiro deste longa-metragem é de outro grande nome da comunicação: Arnaldo Jabor. Em “Eu Sei Que Vou Te Amar”, um casal termina um relacionamento, mas decide se encontrar 3 meses após o término para debater o que deu errado no namoro.

Leia também: Ainda Estou Aqui, filme com Fernanda Torres e Selton Mello, ganha primeiro teaser

spot_img
spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados