Nesta quinta-feira (23), foram divulgados os indicados ao Oscar 2025. O Brasil está muito bem representado, com indicações nas categorias Melhor Filme Internacional, Melhor Filme e Melhor Atriz. Como de costume, a principal categoria do evento contempla 10 longa-metragens. A Alpha te conta onde assistir a cada um deles. Confira a lista abaixo:
Anora

O longa de Sean Baker está em cartaz nos cinemas
O Brutalista

Uma das grandes apostas ao Oscar, “O Brutalista” entra em cartaz nos cinemas a partir de 20 de fevereiro.
A Complete Unknown

A cinebiografia de Bob Dylan, com Timothée Chalamet como protagonista, chega aos cinemas a partir de 27 de fevereiro.
Conclave

O filme sobre as intrigas políticas dentro do Vaticano já está disponível nos cinemas
Duna: Parte 2

A adaptação do romance de Frank Herbert estreou no início do ano passado e agora está disponível na plataforma MAX.
Emilia Pérez
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2024/Z/i/FDUm4VR5eesYKlb4pLJg/emiliap-f03cor-2024113471.jpg)
O representante da França na corrida pelo Oscar também recebeu uma indicação na categoria Melhor Filme. A estreia nos cinemas está marcada para 6 de fevereiro.
Ainda Estou Aqui
O longa de Walter Salles, estrelado por Fernanda Torres, está em cartaz nos cinemas.
Nickel Boys

O drama deve chegar em breve ao Prime Video
A Substância

“A Substância” está disponível no catálogo do streaming MUBI.
Wicked

A adaptação do musical da Broadway está disponível para compra e aluguel
Leia também: Ainda Estou Aqui é indicado ao Oscar 2025 na categoria Melhor Filme

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2024/d/N/wPnftRTzAmz0RuaRrI9Q/ainda-estou-aqui-01.jpg)

