Ozzy Osbourne deve cantar cinco músicas em show de despedida, diz Sammy Hagar

O evento acontecerá no próximo dia 5 de julho, no festival Back to the Beginning, promovido na Inglaterra.

Ozzy Osbourne retornará aos palcos em breve, para um show de despedida no festival “Back To The Beginning”, no próximo dia 5 de julho, na Inglaterra. Por lá, o astro fará um set solo e, pela primeira vez em 20 anos, se juntará aos integrantes originais do Black Sabbath para um concerto final da banda.

Porém, a performance do astro do rock tem sido alvo de curiosidade por parte dos fãs, uma vez que, nos últimos anos, Osbourne tem enfrentado questões de saúde, como um diagnóstico de Parkinson e problemas na coluna.

Em declaração feita em seu programa Ozzy Speaks, no SiriusXM, o músico de 76 anos já havia afirmado que não fará um set completo ao lado dos demais membros Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward:

Não estou planejando fazer um set com o Black Sabbath, mas estou fazendo pequenas coisas com eles. Estou fazendo o que posso, onde me sinto confortável.

Agora, em entrevista com o Loudwire Nights, Sammy Hagar, uma das atrações confirmadas no evento, revelou que Ozzy planeja cantar cinco músicas durante o concerto, embora não tenha especificado se a informação se trata da apresentação com o Black Sabbath ou do show solo.

“Estou tão honrado. E eu escolhi cantar ‘No More Tears e Tom [Morello] disse: ‘oh, isso seria ótimo’. E eu vou cantar mais uma. E, então, ele volta e diz: ‘adivinhe: Ozzy vai tentar cantar cinco músicas, e ele quer cantar ‘No More Tears’’. Eu disse: ‘ok. ‘Flying High Again’’. Ele disse: ‘é sua’. Então, agora, eu vou cantar ‘Flying High Again’. Se Ozzy mudar de ideia, vou cantar ‘Flying High Again’ e ‘No More Tears’. E foi me oferecido cantar uma de minhas músicas, e eu pensei em cantar ‘Rock Candy’ (do Montrose), porque é da mesma época do Black Sabbath – Montrose e o Sabbath são meio que da mesma era. Então estou animado.” [Via Igor Miranda]

Hagar ainda revelou que foi convidado por Morello, guitarrista do Rage Against The Machine e um dos organizadores do festival, logo na fase inicial de organização do evento. Além dele, outros nomes confirmados são Metallica, Guns N’ Roses, Slayer e mais.

Ozzy Osbourne diz estar “treinando pesado” para último show do Black Sabbath

Durante conversa com Billy Morisson, no programa Ozzy’s Boneyard, Osbourne revelou que está “treinando pesado” para o último show do Black Sabbath. “Não faço nada — já vai fazer sete anos [desde que toquei um show completo], e nesse tempo todo passei por várias cirurgias”, contou [Via Blabbermouth]. “É realmente como começar do zero.

Ele acrescentou que está passando por um “treinamento de resistência“: “A primeira coisa que você perde quando fica de repouso é a sua resistência física, então, acredite se quiser, estou fazendo duas sessões diárias de caminhadas de três minutos e também treino com pesos. Tenho que retomar o ritmo, sabe?”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados