Ozzy Osbourne pede desculpas para Britney Spears; entenda

Ozzy Osbourne pediu desculpas à Britney Spears após dizer que estava “cansado” de ver a popstar dançando todos os dias. “É triste”, complementou ele sobre o assunto, durante um episódio do podcast “The Osbournes”.

Agora, o músico britânico tentou se redimir, mas ainda voltou a falar sobre os vídeos publicados pela artista. “Britney, eu realmente te devo um pedido de desculpas. Sinto muito por ter feito aquele comentário. No entanto, seria melhor se você não fizesse a mesma dança horrível todo dia. Mude alguns movimentos”, declarou o cantor, no programa de áudio da família.

Aliás, confira abaixo:

Na época da confusão, Britney chegou a se posicionar acerca da fala do vocalista da banda de rock Black Sabbath. “Quero dizer para a família Osbourne, que é a mais chata da face da terra, para irem se ferrar!“, escreveu ela em seu perfil oficial do Instagram.

Vale lembrar que a dona de “Toxic” recebe diariamente dezenas de outros comentários negativos parecidos com os de Ozzy.

Assim, complementou: “Eu sei o que é ser julgada, então acho que é importante nos ajudarmos e estarmos em lugares que ajudam nossas almas a crescer! É bom ver outras pessoas fazendo aula de pintura, de dança, E o que você está fazendo além de destilar seu ódio?“.

Por onde anda Britney Spears?

Os vídeos dançantes de Britney Spears atualmente são a única atualização de como anda a vida da cantora.

Seu último show aconteceu em 2017, com uma residência em Las Vegas. Sobre seu último lançamento musical, o tempo é ainda maior: desde 2016 ela não aparece com algo inédito.

Sobretudo, isso não quer dizer que sua agenda ficou parada. Durante os últimos anos, a popstar focou na produção de um livro autobiográfico, intitulado “The Woman in Me“. O lançamento aconteceu no ano de 2023.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados