Em janeiro de 2023, Brendon Urie anunciou o fim do Panic! At The Disco. Vocalista e único membro original remanescente, o cantor explicou que a decisão veio devido à paternidade: sua esposa, Sarah Urie, estava grávida.
Até então, o show do dia 10 de março de 2023, em Manchester, Inglaterra, na O2 Arena, havia sido o último realizado pela banda. Porém, em outubro, o perfil oficial do grupo confirmou uma apresentação única de retorno no festival When We Were Young, em Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 18 de outubro de 2025.
Na ocasião, os músicos celebrarão os 20 anos do álbum de estreia “A Fever You Can’t Sweat Out” (2005). Ainda não está clara qual será a formação e se haverá uma turnê ou se será apenas um show único.
Fato é que, pela primeira vez em quase dois anos, Brendon recentemente voltou aos palcos. No sábado (8), o vocalista participou do evento beneficente “I Love LA Eaton Fire Relief”, cujo intuito era ajudar as vítimas dos incêndios em Los Angeles.
Por lá, cantou o clássico “Smile”, de Charles Chaplin. Assista abaixo:
O “retorno” do Panic! at the Disco
Diz o comunicado a respeito do show de retorno do Panic! at the Disco:
“Senhoras e senhores, orgulhosamente apresentamos uma pitoresca trilha sonora de uma breve fantasia [referência à letra de ‘Introduction’]. O próximo ano marca o 20 º aniversário do álbum ‘A Fever You Can’t Sweat Out’.
No dia 18 de outubro de 2025, Panic! at the Disco volta para a sua casa em Las Vegas para uma noite especial no festival When We Were Young para apresentar o álbum na íntegra (juntamente de outras músicas clássicas da banda). Preparem-se, porque é hora de dançar e isso só acontecerá em Vegas!”