Entre os meses de maio e agosto, o Paramore atuou como atração de abertura principal da “The Eras Tour” na Europa. Ao todo, a banda fez 48 shows para o público de Taylor Swift. Anteriormente, o trio também abriu certas datas da série de performances na América do Norte.
Para celebrar a marca, os músicos comemoraram nos bastidores da última apresentação, em Londres, na Inglaterra, com um bolo temático. Agora, publicaram uma carta agradecendo à colega de profissão e estrela pop e por todo apoio ao longo do giro:
“Taylor Swift, obrigado por nos convidar para fazermos parte de um momento tão incrível da sua vida e carreira. Nós amamos tocar para os Swifties, amamos ver você contar sua história de vida durante os shows. E realmente nos apaixonamos por toda a sua equipe. Parabéns por mais uma etapa dessa gigante e histórica turnê. Amamos você!”
A escolha do Paramore para a turnê
Taylor Swift e a vocalista Hayley Williams têm sido grandes amigas há mais de uma década – basicamente desde 2009. À Billboard, a chamada loirinha indiretamente explicou por que escolheu a cantora e sua banda para a “The Eras Tour” ao elogiá-los:
“Ter o Paramore se juntando a mim na turnê é uma honra. [Eu e Hayley] surgimos na música juntas numa época em que éramos adolescentes de Nashville escrevendo nossas próprias músicas. Então é incrivelmente especial começar a turnê juntos quase duas décadas depois. Só me lembro de ficar constantemente impressionada e inspirada por sua escrita, originalidade e integridade artística. Hayley é uma artista fascinante porque é muito multifacetada – ousada, brincalhona, feroz e na liderança. É um sonho tornado realidade unir forças dessa maneira.”
Em contrapartida, para o Spotify, Hayley também demonstrou gratidão pela oportunidade:
“Significa muito estarmos nesta turnê com a Taylor, porque nós realmente a vimos crescer como artista desde o início. Especialmente por termos vindo de Nashville, sempre há uma proximidade por lá. Então é realmente especial celebrar sua carreira até agora. Ao mesmo tempo parece que ela está apenas começando. É realmente inspirador acompanhar uma pessoa que ama tanto criar coisas que ela se torna imparável.”
Vale destacar que ambas colaboraram na faixa “Castles Crumbling”. A canção integrou a regravação do álbum “Speak Now” (2010), lançada no ano passado. Aliás, as duas a apresentaram ao vivo durante a “The Eras Tour”.