Durante um de seus últimos shows como atração de abertura da “The Eras Tour”, o Paramore resolveu homenagear Freddie Mercury. Na apresentação realizada no sábado (17) em Londres, na Inglaterra, após “This is Why”, a vocalista Hayley Williams comandou os gritos da plateia da mesma forma que o saudoso cantor do Queen.
Além disso, ela também utilizou um figurino semelhante ao dele no Live Aid em 1985: camiseta branca, cinto com tarrachas na cor prata e calça jeans clara.
“Relembrando Freddie Mercury”, publicou a banda. Confira o momento abaixo:
https://twitter.com/paramorebrasil/status/1825927213524426939
Paramore e Queen
À Billboard, Hayley Williams destacou o seu amor por Freddie Mercury. Conversando com o veículo em 2013, a cantora revelou que ficou apaixonada pelo trabalho do cantor já na fase adulta, apesar de descobri-lo ainda na infância:
“Eu meio que descobri Freddie Mercury com 24 anos de idade. Primeiro, eu me apaixonei por ele quando era criança, com o filme ‘Quanto mais idiota, melhor’. Eu quero fazer um show como esse, onde as pessoas não consigam parar de falar sobre, e acabamos trabalhando muito, muito mesmo para garantir que isso aconteça. Será incrível, eu acho, para o Paramore. Eu estou muito, muito animada sobre isso.”
Anteriormente, a estrela também contou sobre a influência do saudoso artista em seu visual. Há pouco tempo, para a revista Nylon, pontuou:
“Eu meio que adoro conceitos simples com visuais de palco. Que passem a ideia ‘deixa eu começar a trabalhar, tenho muita coisa para fazer’. E eu estou tendendo para um momento mais másculo agora… a la visual do Freddie Mercury no show do Queen no Live Aid.”