Paramore surpreende e lança clipe de “Thick Skull”

A banda Paramore, que sofreu com diversos rumores de encerramento do grupo, cancelamento de shows e ausência nas redes sociais, surpreende seus fãs nesta sexta-feira, dia 1, ao lançar o clipe “Thick Skull” do álbum lançado em fevereiro de 2023, “This is Why”. A notícia foi repercutida por eles.

“Depois de uma longa carreira na indústria da música, nós decidimos anunciar que… Nós. Vamos continuar a ter uma longa carreira na indústria da música. Desculpa por qualquer inconveniente”.

O clipe foi montado como uma continuação de outro single da banda, intitulado com o mesmo nome do álbum. Partindo exatamente de onde parou, o vídeo utiliza o mesmo cenário, entretanto, essa versão retrata de uma maneira mais sombria e “dark”.

O principal motivo desta comparação, inegavelmente, é por conta da expressão da vocalista do grupo, Hayley Williams, onde aparece com um semblante mais depressivo e pra baixo. Além disso, a própria protagoniza uma cena no mínimo triste, onde ocorre uma tragédia dentro da van do clipe.

O lançamento do videoclipe, a princípio, pegou seus seguidores de surpresa. Afinal, a banda causou burburinhos ao deletar todos os posts das redes sociais. Aliás, o grupo cancelou sua participação em dois festivais, inclusive um deles sendo aqui no Brasil, o Lollapalooza.

O reencontro do Paramore com os palcos vai acontecer em maio de 2024. Eles serão a banda de abertura da “The Eras Tour”, da Taylor Swift, em toda a Europa.

Vale destacar que a banda também anunciou que a partir de agora é um grupo independente. Em dezembro do ano passado, a banda admitiu que havia um certo nível de incerteza em relação ao futuro, já que o contrato com a gravadora Atlantic terminou com o lançamento do disco “This Is Why” (2023).

Confira o novo clipe de Paramore abaixo

 

Leia também: São Paulo Para Crianças, Hello Kitty ganha exposição em comemoração aos seus 50 anos

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados