Créditos da imagem: blissful_blue_eyes
Shawn Mendes e Niall Horan uniram forças novamente nos palcos. No último sábado (16), o cantor canadense chamou o ex-integrante da One Direction para que cantassem juntos a faixa “This Town” durante a apresentação na O2 Arena, em Londres, na Inglaterra.
“Conheci essa cara há muitos anos, eu tinha uns 16 ou 17 anos de idade. Entrei na indústria morrendo de medo de tudo e de todo mundo e ele estava lá nas premiações me dizendo ‘vamos tomar uma cerveja’. Esse cara tem sido um irmão mais velho para mim e eu o amo com todo meu coração e sou muito grato por ele estar aqui”, disse Mendes para a plateia. Veja o dueto abaixo:
Anteriormente, os dois já tinham dividido o microfone numa versão de “Treat You Better” também em Londres no ano passado, e, em 2016, postaram um vídeo apresentando “Mercy” de maneira improvisada. Relembre:
Ver essa foto no Instagram
Diante da longínqua amizade, que vem sendo notada pelo público há quase uma década, e das performances, os fãs levantam frequentemente a possibilidade de os artistas colaborarem em uma música. Em outubro de 2021, uma admiradora mencionou a vontade de ver uma parceria entre os dois e o comentário não passou despercebido por Shawn:
“Já está quase na hora… O que você acha, Niall?”, escreveu.
“Vamos tentar . Tentar seria muito mais do que fizemos antes”, brincou Horan em resposta.
Mas, anteriormente, em 2019, Niall já havia comentado no X/Twitter que os dois tentariam viabilizar a parceria. Pouco mais tarde, no programa Hits Radio Breakfast, explicou porque até então não havia acontecido:
“Nós adoraríamos [fazer uma parceria]. O fato de ele estar em turnê e eu não estar é parte do motivo pelo qual ainda não fizemos isso. Acho que, no momento, ele está em algum lugar da Ásia, Austrália ou algo assim. É mais uma questão de encontrar o tempo. Quando você é amigo de alguém, quando se encontram, você não necessariamente quer ir para o estúdio só por ir. Você meio que prefere sair para jantar, tomar uns drinks, apenas passar um tempo juntos. Não pensamos necessariamente que, no minuto em que nos vermos de novo, temos que ir direto para o estúdio. Mas sim, obviamente adoraríamos fazer algo em algum momento, mesmo que fosse apenas subir no palco e cantar juntos. Mas sim, eu adoraria fazer isso.”


