Mick Jagger se encontrou com os atletas que representarão o Reino Unido na Olimpíada de Paris 2024. Aliás, o líder dos Rolling Stones compartilhou o momento pelas redes sociais. Na legenda, escreveu estar maravilhado pela reunião com os profissionais.
Confira, abaixo, a publicação:
Ver essa foto no Instagram
Os Jogos Olímpicos começam nesta sexta-feira, dia 26 de julho. A cerimônia de abertura irá se iniciar às 14h30, pelo horário de Brasília. Fortes rumores indicam os nomes de Lady Gaga e Céline Dion como as responsáveis pelo show. Sobretudo, o encerramento está previsto para 11 de agosto.
Leia também:
Mick Jagger atualmente
Recentemente, a banda britânica encerrou a passagem da turnê “Hackney Diamonds” pelos Estados Unidos. Aliás, a série de apresentações apoia o álbum de mesmo nome, que chegou ao mundo no ano passado pelo grupo.
Sobretudo, ao longo de 20 datas, os Rolling Stones comprovaram que estão melhores do que nunca. Vale lembrar, ainda, que o trabalho disponibilizado marca o primeiro em décadas de um longo deserto de lançamentos inéditos deles.
Assim, em um vídeo publicado pelas redes sociais sobre o fim das apresentações por cidades estadunidenses, Mick Jagger aparece correndo e saltando em cima do palco.
Ademais, veja:
Ver essa foto no Instagram
Agora, a expectativa é de que outros locais sejam incluídos na nova fase da “Hackney Diamonds” – bem como o Brasil.
Isso porque, segundo o site britânico The Sun, a banda negocia “uma série de shows grandiosa” na América do Sul para 2025.
Ademais, de acordo com o tabloide, conforme publicado pelo site Igor Miranda, até mesmo uma possível apresentação em Copacabana entraria no itinerário. O empresário argentino Daniel Grinbank, responsável pela performance do grupo na praia carioca em 2006, estaria envolvido.
Disse uma fonte:
“Os Stones têm um grande número de fãs na América do Sul. Há potencial para que levem a sua turnê ‘Hackney Diamonds’ para lá em 2025. Daniel comentou sobre voltarem para América do Sul para algumas apresentações e acredita que com outro show em Copacabana, depois de 19 anos, os Stones poderiam ter o recorde de público que agora é de Madonna novamente”.