Participação de Caetano Veloso e mais: 4 destaques dos shows de Gilberto Gil no Rio de Janeiro

As apresentações da turnê "Tempo Rei" na capital carioca aconteceram no sábado (5) e no domingo (6).

Gilberto Gil está se despedindo dos palcos com a turnê “Tempo Rei“. A excursão começou no último dia 15 de fevereiro, em Salvador, na Bahia, local onde o cantor nasceu. Cumprindo seu calendário pelo Brasil, Gil passou, no último final de semana, nos dias 5 e 6 de abril, pelo Rio de Janeiro, com concertos na Farmasi Arena.

Agora, a próxima parada do astro é em São Paulo. Por aqui, ele fará quatro shows em 11, 12, 25 e 26 de abril, no Allianz Parque. Para se preparar para o espetáculo, que promete ser emocionante, relembre três destaques da passagem do ícone da MPB pelo Rio de Janeiro.

Dueto com Caetano Veloso

Na última apresentação na Cidade Maravilhosa, Gil chamou Caetano Veloso para um dueto do clássico “Super Homem (A canção)”, lançado em 1979 para o álbum “Realce”. Confira:

Roupa exclusiva para a turnê

É claro que Gilberto não poderia viver esse espetáculo sem um figurino especial. Para isso, o cantor e a banda usaram roupas feitas pela Farm Rio apenas para a turnê, como dito pela própria marca no X (antigo Twitter).

Cover de Dominguinhos

Além dos sucessos de sua discografia, Gilberto também dedica um tempo do espetáculo para homenagear Dominguinhos com um cover de “Eu só quero um xodó”. Em 1973, Gil chegou a gravar sua própria versão da música para o álbum “Cidade de Salvador, Vol. 1”.

Participação especial de Anitta

Além de Caetano, Gil ainda teve a companhia de Anitta durante a primeira apresentação no Rio de Janeiro, no último sábado (5). Juntos, os astros cantaram duas faixas: “Funk-se Quem Puder” e o sucesso “Aquele Abraço”. Assista a registros da performance:

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados