Paul McCartney realizou duas apresentações da nova etapa da “Got Back Tour” em São Paulo. O eterno Beatle encantou uma legião de fãs na última terça (15) e quarta-feira (16), ao tocar os grandes sucessos de sua carreira no Allianz Parque, na capital paulista.
Curiosamente, a segunda noite contou com uma novidade em relação às demais. Isso porque, pela primeira vez em cinco anos, o músico cantou “All My Loving”, canção dos Beatles, no lugar de “Drive My Car”. Foi a primeira aparição da faixa no repertório desde 2019 e a primeira em tal série de shows.
“All My Loving” está presente no álbum “With the Beatles” (1963). Composta por Macca, a músicos virou um sucesso nas rádios à época e atuou como abertura do programa americano The Ed Sullivan Show quando o Quarteto de Liverpool fez sua estreia na atração em 1964.
Veja vídeos abaixo:
Outra novidade nos shows de Paul McCartney
Aliás, Paul McCartney entregou um verdadeiro presente para os fãs da América do Sul com a nova etapa da turnê “Got Back”. Sobretudo, no primeiro show do giro, realizado em Montevidéu, no Uruguai, no início de outubro, o músico cantou pela primeira vez “Now and Then”, chamada “a canção final dos Beatles”.
Lançado em novembro do ano passado, o single ganhou sua primeira demo por volta de 1977, gravada por John Lennon. Em suma, décadas mais tarde, Macca e o baterista Ringo Starr finalmente trabalharam novamente na faixa, limpando os vocais do saudoso cantor por meio de inteligência artificial e acrescentando partes já gravadas do guitarrista George Harrison. Assim, encerraram a produção do material e o liberaram para o público.
Em suma, com o giro, o ícone passará pelo Uruguai, Argentina, Peru, Colômbia e Brasil. Inclusive, já desembarcou em Santa Catarina, onde realizará o último show no país neste sábado (19), em Florianópolis, no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva.