Paul McCartney em São Paulo: os quatro maiores destaques do primeiro show

Com a "Got Back Tour", eterno Beatle realizou a primeira de duas apresentações na capital paulista, no Allianz Parque, na última terça-feira (15)

Paul McCartney está novamente no Brasil com a “Got Back Tour”. O eterno Beatle realizou o primeiro de dois shows em São Paulo, no Allianz Parque, na última terça-feira (15) e, claro, esbanjou carisma e sucessos dos mais diversos momentos de sua carreira.

Aliás, a Alpha marcou presença e separou os quatro maiores destaques do espetáculo. Confira abaixo:

Primeira apresentação de “Now and Then” no Brasil

McCartney entregou um verdadeiro presente para os fãs da América do Sul. No primeiro show do novo giro pelo continente, realizado em Montevidéu, no Uruguai, no início de outubro, o músico cantou pela primeira vez “Now and Then”.

Lançada em novembro do ano passado, a canção ganhou sua primeira demo por volta de 1977, gravada por John Lennon. Décadas mais tarde, Macca e o baterista Ringo Starr finalmente trabalharam novamente na faixa, limpando os vocais do saudoso cantor por meio de inteligência artificial e acrescentando partes já gravadas do guitarrista George Harrison. Assim, encerraram a produção do material e o liberaram para o público.

Durante a apresentação de ontem, o Brasil recebeu a primeira execução da faixa. Confira um trecho abaixo:

Interações em português 

Para além do carisma e talento, Paul impressiona pelas falas em português proferidas durante os shows no Brasil. Só na apresentação da última terça-feira (15), o eterno Beatle disse para a plateia palavras e frases como “o pai tá on”, “parça”, “mano”, “boa noite”, “minas”, “festa” e muito mais.

Dueto com John Lennon em “I’ve Got a Feeling”

O bis do setlist de Paul McCartney começou em grande estilo. Isso porque o músico voltou para o palco levantando uma grande bandeira do Brasil e logo começou “I’ve Got a Feeling”. Antes da performance, o próprio destacou que a faixa era especial para ele por um motivo que a plateia logo ia descobrir. No caso, um “dueto virtual” com John Lennon, que preenchia todos os telões do Allianz Parque. É de arrepiar!

Presença de Milton Nascimento 

Na plateia, Macca contou com uma presença ilustre: a de Milton Nascimento. O ícone da música brasileira é um grande fã do britânico e chegou a encontrá-lo no ano passado. Em suma, as duas lendas tiveram a oportunidade de conversar nos bastidores do show de Macca em Belo Horizonte e trocaram até presentes.

Por isso, não é de surpreender que o músico tenha comparecido a mais um espetáculo do ídolo e colega de profissão. Como publicado nas redes sociais, Bituca, que ficou numa área reservada e recebeu aplausos, se emocionou ao som do clássico “Something”, comeu uma pipoca e foi até trajado com uma camiseta especial enquanto assistia à performance. Veja abaixo:

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados