Paul McCartney fez uma apresentação especial no Corona Festival, no México, no último domingo (17). Ao fim do show, junto de Jack White e St. Vincent, o eterno Beatle tocou a faixa “The End” para cerca de 82 mil pessoas, conforme compartilhado pela Billboard.
“Hoje à noite vou tentar falar um pouco de espanhol. É incrível estar aqui de novo”, disse o músico, arriscando algumas frases na língua local, como “Hola México” e “Quiúbole, banda”.
Ao todo, o repertório incluiu 29 músicas. Entre elas, figuraram clássicos como “A Hard Day’s Night,” “I’ve Got a Feeling”, “Helter Skelter”, “Maybe I’m Amazed”, “Let Me Roll It,” “Let ‘Em In,” “Ob-La-Di, Ob-La-Da,” “Band On The Run” e “Let It Be.”
Veja vídeo do momento abaixo:
Paul McCartney atualmente
Recentemente, Paul McCartney realizou duas apresentações da nova etapa da “Got Back Tour” em São Paulo. O eterno Beatle encantou uma legião de fãs nos dias 15 e 16 de outubro, ao tocar os grandes sucessos de sua carreira no Allianz Parque, na capital paulista.
Aliás, diferentemente dos outros países, a segunda noite contou com uma novidade em relação às demais. Isso porque, pela primeira vez em cinco anos, o músico cantou “All My Loving”, canção dos Beatles, no lugar de “Drive My Car”. Foi a primeira aparição da faixa no repertório desde 2019 e a primeira em tal série de shows.
“All My Loving” é do álbum “With the Beatles” (1963). Composta por Macca, a música virou um sucesso nas rádios à época e atuou como abertura do programa americano The Ed Sullivan Show quando o Quarteto de Liverpool fez sua estreia na atração em 1964.
Vale destacar que a nova etapa da turnê “Got Back” marcou a estreia de “Now And Then” ao vivo. Sobretudo, no primeiro show do giro, realizado em Montevidéu, no Uruguai, o músico cantou pela primeira vez “a canção final dos Beatles”.