Paul McCartney toca com Jack White e St. Vincent; assista

Encontro do eterno Beatle com artistas aconteceu no palco do Corona Festival, no México, no último domingo (17)

Paul McCartney fez uma apresentação especial no Corona Festival, no México, no último domingo (17). Ao fim do show, junto de Jack White e St. Vincent, o eterno Beatle tocou a faixa “The End” para cerca de 82 mil pessoas, conforme compartilhado pela Billboard.

“Hoje à noite vou tentar falar um pouco de espanhol. É incrível estar aqui de novo”, disse o músico, arriscando algumas frases na língua local, como “Hola México” e “Quiúbole, banda”.

Ao todo, o repertório incluiu 29 músicas. Entre elas, figuraram clássicos como “A Hard Day’s Night,” “I’ve Got a Feeling”, “Helter Skelter”, “Maybe I’m Amazed”, “Let Me Roll It,” “Let ‘Em In,” “Ob-La-Di, Ob-La-Da,” “Band On The Run” e “Let It Be.”

Veja vídeo do momento abaixo:

Paul McCartney atualmente

Recentemente, Paul McCartney realizou duas apresentações da nova etapa da “Got Back Tour” em São Paulo. O eterno Beatle encantou uma legião de fãs nos dias 15 e 16 de outubro, ao tocar os grandes sucessos de sua carreira no Allianz Parque, na capital paulista.

Aliás, diferentemente dos outros países, a segunda noite contou com uma novidade em relação às demais. Isso porque, pela primeira vez em cinco anos, o músico cantou “All My Loving”, canção dos Beatles, no lugar de “Drive My Car”. Foi a primeira aparição da faixa no repertório desde 2019 e a primeira em tal série de shows.

“All My Loving” é do álbum “With the Beatles” (1963). Composta por Macca, a música virou um sucesso nas rádios à época e atuou como abertura do programa americano The Ed Sullivan Show quando o Quarteto de Liverpool fez sua estreia na atração em 1964.

Vale destacar que a nova etapa da turnê “Got Back” marcou a estreia de “Now And Then” ao vivo. Sobretudo, no primeiro show do giro, realizado em Montevidéu, no Uruguai, o músico cantou pela primeira vez “a canção final dos Beatles”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados