Aparentemente, o segundo ator a participar da cinebiografia dos Beatles foi confirmado. Segundo o portal The Hollywood Reporter, Paul Mescal vai interpretar Paul McCartney no projeto que promete trazer 4 filmes contando a história de cada integrante do Fab Four.
A parte mais intrigante desta história, contudo, é como essa informação chegou ao veículo de imprensa. De acordo com o THR, quem confirmou a participação de Mescal no projeto foi o diretor Ridley Scott, que trabalhou recente com o astro em “Gladiador 2”.
Durante uma conversa com Christopher Nolan, no Directors Guild of America, Scott compartilhou a sua vontade em convidar o protagonista de “Aftersun” para o seu próximo filme. No entanto, o cineasta logo afirmou que a agenda de Paul Mescal estava muito concorrida por conta da sua participação na cinebiografia dos Beatles. O longa de suspense de Scott terá o nome de “The Dog Stars”, mas ainda não há muitas informações sobre o projeto.
Em entrevista ao portal Entertainment Tonight, ele respondeu à possibilidade dar vida ao autor do clássico “Let it Be”. “Seria uma história incrível a ser contada”, afirmou. Ele, aliás, completou: “O fato de Sam Mendes ser o diretor, verdadeiramente, seria um sonho tornando-se realidade”.
Barry Keoghan como Ringo Starr
Nenhuma informação oficial, entretanto, chegou ao público até o momento. Recentemente, o baterista Ringo Starr, durante entrevista, confirmou que o ator Barry Keoghan irá interpretá-lo na cinebiografia.
Ele, inclusive, brincou sobre o assunto: “Bem, eu acho ótimo. Acredito que ele esteja em algum lugar tendo aulas de bateria e espero que não muitas”, afirmou o músico.
Ao todo, serão 4 filmes, cada um contando a história dos integrantes da banda britânica, e quem encabeça o projeto é o diretor Sam Mendes, responsável por projetos como “Beleza Americana” e “1917”. A previsão de lançamento é 2027.
Leia também: Dia do Tango: relembre cenas de dança icônicas do cinema