Semanalmente, o Crowley Charts atualiza a lista das músicas pop/rock nacionais mais tocadas nas rádios do Brasil. No recente levantamento divulgado, que contempla o período entre 03 e 07 de fevereiro, a faixa “O Verso”, de Paulo Ricardo, conquistou a liderança.
Uma apresentação ao vivo de “Cedo ou Tarde”, do NX Zero com vocais do saudoso Chorão, entrou novamente no Top 3, assim como a faixa “Como Ia Ser Bom”, single de estreia da banda Canvas.
Na sequência, figuram outros nomes de peso, como Charlie Brown Jr., Legião Urbana, Cássia Eller, Capital Inicial e Titãs. Confira todos os detalhes abaixo:
- O Verso – Paulo Ricardo
- Como Ia Ser Bom – Canvas
- Cedo ou Tarde *Live – NX Zero e Chorão
- Céu Azul – Charlie Brown Jr.
- Malandragem – Cássia Eller e Eduardo e Mônica – Legião Urbana
- Só Os Loucos Sabem (Chegou Quem Faltava) *Live – Charlie Brown Jr.
- Aonde Quer Que Eu Vá – Di Ferrero
- Primeiros Erros (Chove) – Capital Inicial
- Pescador de Ilusões – O Rappa
- É Preciso Saber Viver – Titãs
Sobre “O Verso”, de Paulo Ricardo
Paulo Ricardo lançou a faixa “O Verso” em dezembro de 2024. Na letra da canção, o cantor cita grandes nomes da música brasileira, como Tim Maia, Caetano Veloso e Roberto Carlos. Quem assinou a composição junto ao artista foi Bruno Caliman, autor de sucessos do sertanejo.
Ao Splash do Uol, Paulo Ricardo contou a respeito do significado da música:
“Cada um de nós tem seus ídolos, e foi uma maneira muito espontânea de cruzarmos nossas influências e dividirmos aquilo com as pessoas. A espinha dorsal da música popular é a canção de amor, e todos esses compositores que a gente cita falam de amor. Eles são como se fossem porta-vozes da gente, do seu público, dos seus fãs, das pessoas normais, que não têm esse dom, esse talento, essa iluminação de falar de amor de uma maneira tão linda. Então é como se eu estivesse recorrendo aos mestres para expressar o que estou sentindo. É uma canção de amor com, como diriam os Beatles, um pouco de ajuda dos meus amigos.”
Curiosamente, o clipe traz o apresentador Bial como seu terapeuta. Assista ao vídeo abaixo: