Peaky Blinders: Cillian Murphy está oficialmente de volta

Cillian Murphy está oficialmente de volta como Tommy Shelby no aguardado filme de Peaky Blinders. As filmagens começarão em setembro de 2024 em Birmingham, Inglaterra, a cidade natal da gangue.

A princípio, o longa se passará após a Segunda Guerra Mundial, explorando a trajetória da gangue Peaky Blinders em meio ao turbulento contexto histórico vivenciado. Steven Knight, o criador da série, revelou que a narrativa incorporará três histórias verídicas e pouco conhecidas do período, proporcionando uma perspectiva singular sobre o momento.

Nesse ínterim, Cillian Murphy e Paul Anderson estão confirmados para reprisar seus papéis como Tommy e Arthur Shelby, respectivamente. Assim sendo, especula-se que a relação entre ambos os atores preservará a essência da série no filme. “Cillian definitivamente vai voltar. Vamos começar a filmar em setembro, bem pertinho daqui, na cidade de Digbeth, região de Birmingham, no Reino Unido”, revelou Knight.

“Estou apenas trabalhando nas partes finais do roteiro no momento. Eu simplesmente sento em frente ao computador e começo. É um pouco como realizar um sonho, para mim. Você senta lá e todas essas coisas vêm, e então você lê de volta e pensa: Isso é muito bom”, acrescentou o criador da série. 

Murphy, recentemente recebeu um Globo de Ouro e um Oscar por sua atuação em “Oppenheimer”. Além de Peaky Blinders, o ator pode juntar-se à sequência do aclamado “Extermínio”. 

Leia também: Andrea Bocelli e seu filme “A Música do Silêncio”

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados