Pet Shop Boys anuncia novo álbum “Nonetheless”

A dupla britânica, Pet Shop Boys, anunciou nesta quarta-feira (31) um novo disco. Intitulada de “Nonetheless”, a obra completa de Neil Tennant e Chris Love será lançada no dia 26 de abril. Ademais, o single “Loneliness” já chegou às plataformas digitais. A produção conta com James Ford, já que ele é conhecido pelo seu trabalho com a banda Arctic Monkeys e “The Last Dinner Party”.

O duo afirmou o seguinte “Nós queríamos que esse álbum fosse uma celebração da diversidade de emoções que nos torna humanos”. Além disso, eles acrescentaram “Das canções mais dançantes até a pungência crua das baladas introspectiva, com seus lindos arranjos de cordas, cada faixa conta uma história e contribui para a narrativa do álbum”. Ademais, confira o clipe do single clicando aqui.

A lista completa das músicas do álbum “Nonetheless”:

1. ‘Loneliness’
2. ‘Feel’
3. ‘Why Am I Dancing?’
4. ‘New London Boy’
5. ‘Dancing Star’
6. ‘A New Bohemia’
7. ‘The Schlager Hit Parade’
8. ‘The Secret Of Happiness’
9. ‘Bullet For Narcissus’
10. ‘Love Is The Law’

Entretanto, para a divulgação do disco, já foram programados 5 shows em Londres, na Inglaterra. Em conclusão, serão dos dias 23 a 27 de julho, no Royal Opera House.

Pet Shop Boys no Brasil

O duo britânico Pet Shop Boys se apresentou no Primavera Sound no dia 2 de dezembro e trouxe um pop futurista para o Autódromo. Na ativa desde a década de 1980, Chris Lowe e Neil Tennant fizeram um show de tirar o fôlego. Decerto, “West End Girls”, “Domino Dancing” e “Always on My Mind” foram somente alguns dos vários sucessos que encantaram o público. No entanto, a estrutura do palco foi mudando conforme o setlist foi avançando e as projeções de luzes trouxeram um tom para cada canção. Definitivamente uma apresentação de tirar o fôlego e arrebatou os fãs ansiosos pela vinda da dupla ao Brasil.

Leia também: Pet Shop Boys traz pop futurista ao Primavera Sound 

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados