Com uma música inédita lançada recentemente, Pharrell Williams insinuou que novas composições chegarão em breve – com Beyoncé inclusa nesta lista. Em entrevista à revista norte-americana The Hollywood Reporter, o astro citou a cantora após ser questionado sobre os sentimentos de vê-la crescer ao longo dos anos.
“Tão feliz por ela. E sou muito grata por fazer parte da história dela, da jornada dela e da trajetória dela. Nós nos divertimos muito.”, comentou ele, em referência ao hit “Work It Out”, de 2002, que compôs para a artista. Sobretudo, complementou: “Mas prepare-se. Apenas prepare-se.“
Porém, vale lembrar que ainda não há mais detalhes sobre a possível parceria entre Pharrell Williams e Beyoncé. Atualmente, o cantor de “Happy” trabalha em sua cinebiografia, intitulada “Piece By Piece“, que contará com a ajuda de peças Lego para exibir a própria trajetória na música.
Na primeira semana de setembro, o cantor lançou uma faixa de mesmo nome da obra e que irá integrar a trilha sonora do filme. Abaixo, confira:
Por sua vez, Queen B aproveita uma espécie de férias após ter disponibilizado um novo álbum de estúdio, batizado “Cowboy Carter“.
Sobre “Piece By Piece”, de Pharrell Williams
Previsto para chegar nas telonas dos Estados Unidos em 11 de outubro, Pharrell Williams está divulgando gradativamente mais spoilers sobre sua cinebiografia.
Entre o que já se sabe, “Piece by Piece” contará igualmente com outros nomes de peso, incluindo Kendrick Lamar, Jay-Z, Snoop Dogg, Justin Timberlake, Gwen Stefani, Timbaland e Busta Rhymes. Ademais, quem está à frente da direção é o renomado Morgan Neville, que venceu o Oscar de 2014 na categoria Melhor Documentário em Longa-Metragem por “20 Feet from Stardom”.
Ademais, em entrevista à Variety, durante o início das promoções do longa-metragem, ele afirmou:
“Há duas novas composições. Uma é feita para uma cena específica. E a outra é feita para uma cena específica, mas conta uma história; é como minha tese — de que Deus é o maior. O resto da trilha sonora conta com uma que Chad [Hugo] e eu fizemos juntos, além de canções que eu fiz sozinho, e que produzimos e escrevemos para outras pessoas“. Por fim, deixou claro: “É um grande e divertido documentário musical biográfico.”