Pharrell Williams lança disco misterioso e deixa fãs confusos; entenda

"Black Yacht Rock Vol. 1: City of Limitless Access" saiu gratuitamente na última sexta-feira (5) em website, sem mais explicações

Pharrell Williams completou 51 anos na última sexta-feira (5). Mas, quem ganhou o presente foram os fãs do cantor. Isso porque, de surpresa, ele disponibilizou o álbum “Black Yacht Rock Vol. 1: City of Limitless Access”.

Conforme a Rolling Stone americana, o disco está disponível gratuitamente no site BlackYachtRock.com. Não há certeza quanto ao título, subentendido devido à arte da capa. Ao todo, são 10 músicas, também sem quaisquer créditos. Curiosamente, há o nome “Virginia” na imagem, desacompanhado de maiores explicações.

Para completar o mistério, o próprio artista não divulgou ou promoveu o projeto em suas redes sociais. Contudo, os amigos e colegas de profissão Tyler, the Creator e E Pusha T fizeram questão de celebrar o lançamento, voltado ao yacht rock.

“Embora seja definitivamente Pharrell cantando no álbum, seu nome não está associado a nenhum lugar do projeto, nem mesmo aos metadados dos Mp3s se você baixar disco. Da mesma forma, não está claro se ele tocou todos os instrumentos sozinho ou trouxe alguns colaboradores”, pontuou o veículo mencionado.

Até então, o seu álbum de estúdio solo mais recente foi “Girl”, que saiu em março de 2014. De qualquer forma, Pharrell não passou todo esse tempo parado e soltou músicas como “Joy (Unspeakable)”, “Cash In Cash Out”, “ Entrepreneur ” e a colaboração com Miley Cyrus, “ Doutor (Work It Out)”.

Parceria com Miley Cyrus

Miley Cyrus e Pharrell Williams lançaram a parceria “Doctor (Work It Out)” no primeiro dia de março. Aliás, a canção veio acompanhada de um clipe colorido, que já acumula mais de 15 milhões de visualizações no YouTube.

Anteriormente, o artista já havia compartilhado uma prévia da música em seu Instagram. Na verdade, o sucesso deveria aparecer no álbum “Bangersz”, lançado em 2013 pela cantora e composto pelos hits “Adore You”, “We Can’t Stop” e “Wrecking Ball”. No entanto, acabou descartado, ganhando uma nova versão neste ano

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados