Pistas de que The Weeknd irá citar “O Fantasma da Ópera” em novo álbum

The Weeknd promove atualmente uma nova era em sua carreira, lançando em breve o sexto álbum da discografia, intitulado “Hurry Up Tomorrow”. Além de hits inéditos, ele igualmente deve finalizar uma trilogia composta em seus últimos dois lançamentos. Para isso, os fãs especulam mais referências de obras audiovisuais, incluindo do musical “O Fantasma da Ópera“.

Nesta quarta-feira (11), Abel Tesfaye, nome real do artista, compartilhou dois vídeos em suas redes sociais, capturados do espetáculo exclusivo que realizou em São Paulo. Na legenda do primeiro registro, escreveu: “Ópera“. No segundo, publicou: “Phantom“, ou “Fantasma” em português. Em ambas as postagens, há trechos de canções inéditas apresentadas na capital paulista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Abel (@theweeknd)

Ademais, o figurino apresentado por ele no estádio Morumbis, no último dia 7 de setembro, relembra uma das roupas usadas pelo personagem Viscount Raoul de Chagny, com o traje preto com detalhes dourados.

Ainda, Abel abriu vários espetáculos da turnê “After Hours Till Dawn” com uma mascará sob o rosto. No famoso musical, os personagens igualmente aparecem mascarados.

The Weeknd x O Fantasma da Ópera

Fora “O Fantasma da Ópera”, outras referências já usadas por The Weeknd

Caso confirmado, as referências de “O Fantasma da Ópera” não serão as únicas já utilizadas por The Weeknd em seus projetos. O próprio disco “After Hours” se inspirou em diversos filmes dos anos 80 e 90 para contar sua própria narrativa.

Como exemplo claro disto, é possível ver diversas referências dos filmes “Cassino“, de Martin Scorsese, e “Medo e Delírio em Las Vegas“, de Terry Gilliam, no videoclipe de “Heartless“.

Sobre “Hurry Up Tomorrow”

O próximo capítulo musical de The Weeknd já tem nome: “Hurry Up Tomorrow“. Até agora, o artista apenas anunciou o lançamento do primeiro single do vindouro disco, intitulado “Dancing in the Flames“. A faixa chega ao mundo na sexta-feira, dia 13 de setembro.

Abaixo, confira uma prévia da canção, apresentada em São Paulo:

Ademais, esta não foi o único material inédito que ele apresentou na capital paulista. Entre os supostos nomes das faixas nunca antes ouvidas, estão: “Wake Me Up“, “Take Me Back To LA” e “In Heaven“.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados