Pitty celebra 20 anos do disco “Admirável Chip Novo” no Espaço Unimed

A cantora baiana Pitty desembarca em São Paulo neste mês de abril para mais dois shows da sua turnê de celebração ao álbum Admirável Chip Novo. Ela já levou sua turnê por festivais como o Turá, The Town e I Wanna Be Tour e agora retorna ao Espaço Unimed nos dias 12 e 14. Ambas as datas estão com ingressos esgotados neste momento.

Apesar de já ter passado por São Paulo várias vezes, ela decidiu encerrar este projeto na capital paulista. Aliás, a baiana afirmou o seguinte: “Dessa vez vai ser um show só da gente, porque a gente só tocou em festival em São Paulo, então, tava rolando essa demanda aí. Eu vi a galera pedindo e a gente também tava muito afim”.

Admirável Chip Novo foi o álbum de estreia de Pitty em 2003. Antes disso, Pitty atuava como vocalista do grupo de punk Inkoma, e decidiu investir na sua carreira solo. Seu início já foi de muito peso, com hits que marcaram gerações até hoje. Em suma, algumas das canções que estarão no repertório do show são “Teto de Vidro”, “Admirável Chip Novo” e “Equalize”.

Sobre Pitty  

Pitty é uma das maiores representantes do rock brasileiro contemporâneo, permanecendo na cena musical há mais de 20 anos. Ademais, em sua carreira, venceu diversos prêmios importantes da música, incluindo o Melhores do Ano, Associação Paulista de Críticos de Arte, Prêmio Multishow de Música Brasileira e o MTV Video Music Brasil. Além disso, ela concorreu quatro vezes ao Grammy Latino.

Leia também: Deep Purple virá ao Brasil este ano, segundo Ian Gillan; veja quando

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados