P!nk cancela show por recomendação médica: “lamento muito”

Esta não é a primeira vez que ela precisa cancelar datas.

P!nk precisou cancelar um show previsto para acontecer nesta quarta-feira (3) em Berna, na Suíça. A decisão ocorreu em razão de uma recomendação médica.

Pelas redes sociais, ela publicou um texto explicando o ocorrido, além de se desculpar com os fãs. Aliás, confira a declaração completa abaixo:

“Lamento muito ter cancelado meu show em Berna nesta quarta-feira.

Faço tudo o que posso para garantir que posso me apresentar para você todas as noites, mas depois de consultar meu médico e explorar todas as opções disponíveis, fui informado de que não poderei continuar com o show amanhã.

Eu estava ansioso para estar com vocês, criar memórias com vocês, compartilhar nosso show com vocês e estou tão decepcionado que tivemos que cancelar. Todos os ingressos serão reembolsados; visite @takk_ab_entertainment para obter mais informações.

Enviando amor e saúde a todos vocês, e realmente espero vê-los novamente em breve. P!nk, beijos”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por P!NK (@pink)

Atualmente, P!nk continua promovendo a turnê “Summer Carnival“, iniciada ainda em 2023. Criada em apoio ao álbum “Trustfall”, a série de apresentações está programada para chegar ao fim em novembro deste ano.

Até agora, a artista já realizou 70 shows em diversas cidades, concentradas, em suma, na América do Norte e Europa. Sobretudo, o repertório exibe em média 21 canções (via setlist.com), incluindo seus maiores sucessos lançados, como “Try”, “Raise Your Glasses”, “So What”, “Just Like a Pill”, entre outras.

P!nk já precisou cancelar outros shows por problemas na saúde

Esta não é a primeira vez que P!nk precisa cancelar uma apresentação. No ano de 2023, a dona de “Just Gime a Reason” também se afastou dos palcos para tratar de uma infecção respiratória.

Contudo, antes mesmo disto, a cantora havia confirmado uma infecção sinusal. Abaixo, confira o comunicado compartilhado na época:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por P!NK (@pink)

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados