Popeye ganha primeiro live-action em 40 anos

Um dos desenhos animados mais icônicos do mundo inteiro vai ganhar uma nova versão para as telonas! A produtora Chernin Entertainment divulgou nesta terça-feira (19) que está produzindo um filme live-action de Popeye.

Aliás, a companhia já realizou trabalhos como Ford V Ferrari e Planeta dos Macacos e agora abraça esta nova empreitada. O último longa-metragem sobre o personagem foi em 1980 e contou com a direção de Robert Altman. Quem participou foi Robin Williams e Shelley Duval. Sobretudo, o projeto foi relativamente bem-sucedido, com orçamento de US$ 20 milhões, bateu mais de US$ 60 milhões na bilheteria.

Em 2023, o personagem completou 95 anos de existência, marcando a infância de muitas pessoas. Por enquanto, não há informações sobre elenco e equipe, mas há algumas especulações de que o lançamento ocorra daqui a 4 anos, quando Popeye completaria 100 anos.

Sobre Popeye 

Popeye é um personagem de histórias em quadrinhos, criado por Elzie Crisler Segar no final dos anos 1920. A ideia era ter um exemplo de alimentação saudável, já que a sua força vem de comer espinafre. O sucesso foi tamanho que o universo passou para o âmbito do cinema. Aqui no Brasil, no entanto, Popeye chegou apenas na década de 1990, quando foi dublado pela Herbert Richers.

Leia também: Aaron Taylor-Johnson é o novo James Bond, apontam rumores

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados