Por motivos de segurança, shows de Taylor Swift em Londres terão mudanças

Como parte da "The Eras Tour", cantora realizará cinco apresentações no Estádio de Wembley nos próximos dias

Na última semana, Taylor Swift precisou cancelar os três shows que realizaria em Viena, na capital da Áustria. Em texto publicado na última quarta-feira (7), a equipe da cantora confirmou que o motivo envolveu a segurança. Isso porque as autoridades prenderam suspeitos de planejarem um ataque terrorista durante as apresentações.

Diante da situação, as datas em Londres, na Inglaterra, nos próximos dias 15, 16, 17, 19 e 20 continuam mantidas, porém com mudanças. Uma delas envolve os fãs que costumam assistir às performances do lado de fora dos estádios.

A equipe de Wembey, local onde acontecerão os próximos compromissos, emitiu um comunicado proibindo a permanência dos admiradores aos arredores caso não tenham ingresso: “Para dar apoio à entrada e saída segura de todos dentro do estádio, ninguém tem permissão de ficar do lado de fora de nenhuma entrada ou nos Degraus Olímpicos na frente do estádio. Quem não tiver ingresso será retirado.”

Além disso, em nota compartilhada recentemente, a Polícia Metropolitana de Londres comentou (via NME):

“A polícia atua em colaboração com as equipes de segurança do local e outros parceiros para garantir que haja planos de segurança e policiamento adequados em vigor. Não há nada que indique que os assuntos investigados pelas autoridades austríacas terão impacto nos próximos eventos aqui em Londres.”

Vale destacar que em Munique, na Alemanha, cerca de 25 mil pessoas acompanharam a “The Eras Tour” no terreno montanhoso próximo à arena considerando somente o dia 27 de julho – o que repetiu-se na noite seguinte. A prática virou um hábito entre os Swifties em vários países.

Taylor Swift e as próxima etapas da “The Eras Tour”

Sobretudo, Taylor Swift iniciou em março do ano passado a “The Eras Tour”. Em suma, até o momento, a série de shows já passou pela América do Norte, América Latina, Ásia, Oceania e, agora, Europa. Ao longo deste ano, a compositora ainda tocará para estádios europeus lotados até agosto. Por fim, em outubro, retorna à América do Norte novamente, finalizando o itinerário em dezembro.

spot_img
spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados