Por onde anda Justin Bieber, sumido dos grandes palcos desde o Rock in Rio 2022

Com poder de lotar os maiores estádios do mundo, Justin Bieber não realiza uma apresentação que faça jus ao seu grandioso público desde 2022, quando performou no Rock in Rio. Contudo, até mesmo o show no festival carioca era cotado para ser cancelado, prolongando ainda mais seu sumiço dos palcos.

Porém, os espetáculos em São Paulo com a “Justice World Tour” precisaram ser desmarcados, bem como outros shows marcados em diversas cidades ao redor do mundo, como Nova York, Toronto e Washington.

Sobretudo, sua pausa na música não acontece sem explicação. Ainda em 2022, o astro pop revelou um diagnóstico da chamada síndrome de Ramsay-Hunt. Durante sua apresentação no Brasil, ele percebeu que precisava se ausentar para cuidar de sua saúde:

“Me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta e percebi que preciso priorizar minha saúde agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar”.

Justin Bieber faz apresentação íntima em 2024

Desde então, Justin Bieber cumpriu o que disse e não anunciou nenhum show, por menor que fosse. A última aparição dele cantando ao vivo aconteceu no início de fevereiro de 2024, quando o artista performou no NHL All-Star Weekend, em Toronto. Neste evento, Bieber deu esperança para os fãs: “Está tudo bem, talvez voltemos”, disse.

A casa tinha cerca de 2.500 pessoas, que puderam ouvir novamente o agradável som de sua voz. Ademais, ele cantou alguns clássicos de seu repertório, como “Baby”, além de sucessos mais atuais, com “Peaches”, e sua recente parceria com a cantora SZA, intitulada “Snooze”.

O cantor canadense ainda não deu mais nenhuma informação sobre seu retorno definitivo aos grandes palcos. Nem sequer alguma imagem que indicasse um estúdio de gravação está presente em suas últimas postagens nas redes sociais. Entretanto, os fãs continuam confiantes de sua volta, pensando primeiramente em sua saúde.

Ademais, Hailey Bieber, esposa do artista, é a responsável por manter atualizado os seguidores do artista. Frequentemente ela posta fotos junto ao marido, além de passeios que os dois andam fazendo.

Leia também: Madonna no Brasil: Embratur prevê aumento de estrangeiros no país

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados