Por que Cher não quis se aproximar de Elvis Presley?

Muitas mulheres podem achar loucura ter a chance de se relacionar com Elvis Presley e recusar a proposta. No entanto, foi exatamente isso o que aconteceu com a cantora Cher.

Em entrevista recente ao programa “The Jennifer Hudson Show”, a artista relembrou alguns momentos com o Rei do Rock. “Foi porque eu estava nervosa e conhecia as pessoas ao redor dele [Elvis]”, afirmou ela. “E não é que eles fossem pessoas más, é só que eu estava um pouco nervosa com a reputação dele”, completou.

Ademais, Cher também comentou sobre sua personalidade quando o assunto não é trabalho, se considerando um pessoa tímida fora dos palcos. Contudo, a diva pop declarou preferir homens mais novos para se relacionar.

“Homens mais velhos que eu, bom, eles estão todos mortos”, brincou, antes de continuar: “Eles ficam aterrorizados de chegar em mim. Já os caras mais novos são os únicos que fazem disso”. “Eles são corajosos”, disse Jennifer Hudson. “Sim! Criados por mães como eu”, finalizou a cantora.

Cher relembra momentos difíceis da carreira

Ainda na entrevista ao “The Jennifer Hudson Show“, Cher também revisitou alguns momentos difíceis em que passou durante a carreira, como a vez em que não acreditavam mais em seu potencial:

“Eu perdi todo o meu dinheiro em uma época da minha vida, então tive que recomeçar da estaca zero. Não sabia exatamente o que iria fazer para alimentar os meus filhos. Eu decidi ir ao Caesar’s Palace onde é…você sabe, ninguém vai para lá. Eu também pensava: ‘o que o Elvis fazia lá?’, mas as pessoas realmente não vão para Las Vegas”.

“Tinha um escritor que continuava a dizer: ‘esse é o último ano dela [Cher], ela já está tão ultrapassada’, e eu disse: ‘querido, eu estarei aqui até quando você já tiver partido’. E eu acho que foi isso o que aconteceu”, finalizou.

Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados