Por que Katy Perry escolheu o álbum “Smile” para celebrar na América do Sul?

Katy Perry está na América do Sul com a “The Lifetimes Tour”. Tanto na última terça-feira (9) quanto na quarta-feira (10), a cantora subiu ao palco em Buenos Aires, na Argentina e, agora, seguirá para o Brasil. Santiago, no Chile, também integrou a agenda.

Em relação às apresentações no continente, como já era de se esperar, o show precisou ser adaptado. Basicamente, a estrela cortou todos os atos em que sobrevoava a arena, além de substituir outras estruturas, como o uso do Globo da Morte. 

Confirmando as teorias, a popstar escolheu o álbum “Smile” (2020) para ser celebrado em sua passagem por países sul-americanos – já que cada região está ganhando músicas especiais de um álbum.

Quando um fã pediu para que a artista californiana cantasse “Smile” na performance realizada na Austrália, ela já havia declarado: Você terá que ir para a América do Sul para ouvir essa”. Até agora, apareceram no repertório “Never Really Over” e “Harleys in Hawaii”. 

E há um motivo pra isso. Nos compromissos em solo argentino, a estrela revelou:

“Eu escolhi o álbum ‘Smile’ para a América do Sul porque vocês me fizeram sorrir novamente. Mesmo quando eu era uma palhaça triste [referência à capa]. Agora, sou só uma palhaça.”

Katy Perry no Brasil

Em breve, Katy Perry iniciará sua mais nova vinda ao Brasil. A cantora desembarca por aqui nesta semana para uma agenda de três shows, sendo duas apresentações próprias e outra em um festival. Abaixo, confira o cronograma:

  • 14 de setembro – The Town (Autódromo de Interlagos, SP)
  • 16 de setembro – Ligga Arena (Curitiba)
  • 19 de setembro – Arena BRB Mané Garrincha (Brasília)

Ingressos para o The Town seguem disponíveis no site da Ticketmaster. Já para os outros dois espetáculos, a compra é feita exclusivamente pelo site da Livepass.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados