Por que o nome dos álbuns de Adele são números?

Motivo é simples.

A discografia de Adele encanta todos que a ouvem, mas também gera curiosidade pelo nome de seus álbuns. A escolha é incomum, porém a cantora não é a única inovando neste aspecto. Ed Sheeran, por exemplo, nomeia seus trabalhos com operações matemáticas, tendo lançado os discos “X” e “÷”.

No caso de Adele, seus trabalhos musicais são titulados com números. Assim, ela já lançou ao mundo “19”, “21”, “25” e “30”. Entretanto, o motivo não é tão surpreendente assim.

Segundo ela, os números representam a idade que ela tinha quando lançou os álbuns – o que impressiona pelos números tão grandes para uma vida tão jovem.

Aliás, depois do lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, intitulado “25”, a britânica comentou que pensava em parar de seguir esta fórmula. Entretanto, “30” chegou ao mundo logo depois.

“Eu sou como todo mundo no mundo. Posso mudar de ideia”, disse ela. “E não preciso permanecer fiel a algo que disse – você sabe, acho que a questão da idade é uma ideia muito boa. E então eu quero continuar com (os títulos). Ou talvez não”, explicou em uma entrevista à NPR.

O sumiço de Adele após o lançamento de seus álbuns

Outra pergunta que rodeia a cabeça dos fãs de Adele envolve o sumiço da cantora após o lançamento de um novo disco. Em entrevista ao programa ‘The Graham Norton Show’, da  BBC, ela explicou que precisa de um tempo fora dos holofotes para recuperar as energias gastas nos longos anos produzindo o álbum, horas promovendo o projeto e pela exaustão das turnês globais que realiza.

Contudo, no mesmo bate-papo, a artista revelou o desejo de equilibrar seu sumiço. Segundo ela, mesmo isso requer energia pelo fato de precisar ‘trocar’ de dinâmica – entre estar em público e ficar fora das lentes.

Leia também: Aerosmith vai retomar turnê de despedida; saiba quando

spot_img
spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados