Prefeito do Rio de Janeiro afirma que U2 realizará show em Copacabana em 2025

Segundo Eduardo Paes, assim como Madonna, banda realizará show na praia no ano que vem; ainda não há mais informações

Depois que Madonna realizou um espetáculo histórico e gratuito de encerramento da “Celebration Tour” na praia de Copacabana em maio último, inúmeros pedidos para que outros artistas fizessem o mesmo surgiram na internet. Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, já tinha manifestado o desejo de trazer o U2 ao país à época.

Agora, o próprio afirmou que a banda teria apresentação marcada por aqui. Em vídeo publicado nas redes, o político disse que, no ano que vem, o grupo liderado por Bono passará pela praia de Copacabana. Ainda não há mais informações a respeito da data. Confira abaixo:

Durante a abertura do evento “O Amanhã que Queremos”, também no mês de maio, o prefeito comentou sobre a ideia de realizar grandiosas performances no local todos os anos e justamente mencionou o U2:

“Tem gente pedindo Beyoncé, pedindo o show do Michael Jackson que está em Las Vegas com um holograma, tem todo tipo de pedido, pressão forte. Mas quero só manifestar que o meu lobby vai ser pelo U2. O ganho para a cidade é muito grande.”

Aquecimento para o U2: relembre o show de Madonna em Copacabana

Tido como um momento histórico, Madonna finalizou a grandiosa “Celebration Tour” no Rio de Janeiro. Em 4 de maio, ela cantou para uma multidão estimada em 1,6 milhão de pessoas – fora as que estavam curtindo o momento de casa, via transmissão ao vivo por diversos canais nacionais.

Fora isso, o governo do estado declarou que a apresentação gerou um retorno financeiro de R$ 300 milhões na economia do RJ. Entre as áreas beneficiadas, destaca-se, por exemplo, a rede hoteleira e o setor de bares e restaurantes.

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados