Prefeito do Rio de Janeiro comenta sobre boato de Taylor Swift em Copacabana

Desde o ano passado, a prefeitura do Rio de Janeiro traz em todo mês de maio um grande artista para se apresentar de forma gratuita na praia de Copacabana. Chamada “Todo Mundo No Rio”, a iniciativa já contou com Madonna e Lady Gaga e está confirmada até 2028.

Logo em abril, o jornal O Globo apurou que Taylor Swift estaria entre as artistas cotadas para cantar no ano que vem. Os rumores aumentaram quando, na última terça-feira (26), o perfil oficial da prefeitura escreveu no X/Twitter em referência ao noivado da cantora com o jogador Travis Kelce:

“n sei pq lembrei do nada que:

maio = mês das noivas
maio = Todo Mundo no Rio em Copacabana……….”

A declaração logo repercutiu e foi até tema do jornal RJTV2. Sendo assim, o prefeito Eduardo Paes comentou o rumor do “TayCabana”, sem entrar em muitos detalhes, apenas dizendo à Jovem Pan: “Vocês acham que eu ia deixar vazar um negócio desses?”

Segundo O Globo, Adele, Coldpay, U2, Rihanna, Beyoncé, Elton John, Paul McCartney, Bruno Mars, Rolling Stones e AC/DC também estariam sendo considerados. Até o momento, não há nenhuma confirmação oficial.

Taylor Swift atualmente 

Taylor Swift lançará o seu 12º disco de estúdio em breve. Chamado “The Life of a Showgirl”, o projeto está programado para chegar ao mundo no próximo dia 3 de outubro. Ao todo, contará com 12 músicas, incluindo uma participação especial de Sabrina Carpenter na faixa-título.

Após ter lançado de surpresa em 2024 um álbum duplo, Taylor garantiu que não planeja disponibilizar outras canções: “Não será como no ‘The Tortured Poets’, onde eu disse ‘aqui estão 31 canções’. O álbum só terá 12 faixas. Não há uma 13ª. Não há uma 14ª. Não há outras vindo. Este é o álbum que eu queria fazer há muito tempo.”

A inspiração para a coletânea veio das vivências da estrela enquanto estava na “The Eras Tour”, turnê ocorrida entre março de 2023 e dezembro de 2024. Ela relembrou:

“Este álbum é sobre o que estava acontecendo nos bastidores da minha vida durante a turnê, que foi tão exuberante, elétrica e vibrante. Vem de um lugar incrivelmente alegre, louco e dramático que eu estava passando. E essa efervescência transparece neste disco […]. Eu queria que o álbum fosse como a minha vida estava sendo. Eu também queria que todas as músicas deste álbum estivessem presentes por várias razões. Se você tirasse ou acrescentasse qualquer música, não seria o mesmo álbum.”

 

 

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados