“Prince tinha medo de Michael Jackson” afirma arranjador vocal do hit “We Are The World”

O arranjador vocal do hit “We Are The World” sugeriu que o astro Prince tinha medo do Michael Jackson. A canção icônica, parte do projeto USA Africa, voltou em pauta por conta do lançamento do documentário da Netflix, “A Noite que Mudou o Pop”. O longa dá mais detalhes sobre os bastidores da gravação e ainda traz entrevistas exclusivas com alguns artistas renomados.

A afirmação foi feita durante um episódio do podcast “Rolling Stone’a Music Now”. Tom Bahler diz que “Eu tinha uma sensação que Prince tinha um problema com homens. Para ele, tudo era com mulheres. Fazia com que ele se sentisse bem”. Bahler ainda continua e comenta “Eu acho que, acima de tudo, ele tinha medo de Michael. Isso é pura conjectura da minha parte. No entanto, Michael não tinha medo dele. Michael não tinha medo de ninguém. Ele amava todo mundo”.

Não é segredo para ninguém que os dois batalhavam para estar no topo das paradas durante os anos 1980. Em 2016, por exemplo, um áudio de 1988 ressurgiu com uma fala de Michael Jackson sobre o autor de “Purple Rain”. Ele afirma que Prince é “uma das pessoas mais rudes que eu já conheci na minha vida”.

A rivalidade só aumentou após Prince recusar a colaboração com Jackson no álbum “Bad” de 1987. Há boatos de que ele tinha receios de cantar o verso “Your butt is mine”, que dá o início a faixa.

Muita gente especula que a briga entre os dois foi o principal motivo para Prince não ter participando da gravação de “We Are The World. Especialmente levando em conta que os dois artistas estavam na mesma cidade, ao mesmo tempo, para a premiação American Music Awards.

Leia também:Documentário sobre gravação da música “We Are The World” é lançado nesta segunda-feira (29)

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados