Princípio de incêndio atinge tenda no Autódromo de Interlagos

Incêndio atinge tenda na noite anterior ao Lollapalooza, mas festival segue normal

Na noite de quinta-feira (21), a menos de 24 horas do início do Lollapalooza Brasil, um princípio de incêndio no Autódromo de Interlagos atingiu uma tenda de apoio do festival. De acordo com os registros, as chamas consumiram a estrutura localizada na Avenida Berta Waitman, dentro do Autódromo, em São Paulo.

Nesse ínterim, o Corpo de Bombeiros enviou três viaturas ao local e controlou as chamas rapidamente. Felizmente, ninguém se feriu e as chamas não afetaram nenhuma outra área ou estrutura do festival.

Apesar disso, a organização do Lollapalooza confirmou que o cronograma para abertura das portas nesta sexta-feira (22) segue mantido. O festival terá apresentações de grandes nomes da música nacional e internacional, como Luísa Sonza, The Offspring e Blink-182.

A causa do incêndio ainda não foi identificada, mas o Corpo de Bombeiros segue investigando-a. A equipe do Lollapalooza Brasil divulgou, a saber, uma nota oficial sobre o incidente.

Nota oficial de esclarecimento

“A organização do festival confirma um princípio de incêndio, que foi rapidamente controlado. O incidente ocorreu de maneira isolada, em uma tenda de apoio, que neste momento está fechada. O cronograma para abertura de portas do primeiro dia de evento, nesta sexta-feira, segue mantido conforme previsto”, declarou.

O festival acontecerá de 22 a 24 de março. Para mais informações sobre o Lollapalooza Brasil 2024, acesse o site oficial do evento.

Leia também: Lollapalooza 2024: Itens permitidos e proibidos

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados