Projetos inéditos de Ozzy Osbourne ganham novos detalhes; confira

Cantor terá documentários e autobiografia lançados em breve

Antes de nos deixar na última terça-feira (22), Ozzy Osbourne tinha uma série de projetos em andamento. Até então, com a partida do Madman, o futuro de algumas das obras permanecia indefinido. Porém, ao longo dos últimos dias, novas informações chegaram a público.

Veja abaixo:

Série sobre mudança para Inglaterra 

Uma série documental estava sendo gravada sobre o recente retorno da família Osbourne para a Inglaterra após anos nos Estados Unidos. Encomendada pela BBC ainda em 2022, a produção chamada “Home to Roost”, em tese, conteria 10 episódios de 30 minutos. Até então, as filmagens estavam acontecendo – ainda que tivessem sido interrompidas ao longo do processo devido à saúde fragilizada de Ozzy.

Num primeiro momento, fontes garantiram ao Deadline a possibilidade do material ir ao ar num formato de filme. Então, numa entrevista divulgada neste sábado (26), Jack Osbourne, filho do Madman, confirmou a hipótese pouco antes da morte do pai ao Daily Mail.

Autobiografia “Last Rites”

Ozzy também chegou a escrever novo livro autobiográfico. Intitulado “Last Rites”, o projeto chegará às livrarias internacionais no próximo dia 7 de outubro, segundo o comunicado da editora Grand Central Publishing/Hachette Book Group.

Ao longo da publicação, o Príncipe das Trevas abordou questões de saúde, encontros com outros ícones da música, como Slash, John Bonham e Keith Moon, e as preparações para o festival “Back to the Beginning”, que marcou a despedida de Osbourne dos palcos.

Um insider teve acesso ao material e já adiantou para o tabloide The Sun: “Este livro é, basicamente, as últimas confissões de Ozzy e contém muitos trechos em que ele expressa arrependimento pelo caso extraconjugal. Como sempre foi brutalmente honesto em vida, decidiu-se que nenhuma palavra será alterada — nem mesmo aquelas que abordam momentos dolorosos de sua trajetória ou o impacto do caso em Sharon. Sharon é uma mulher de fibra, e os editores sabem que ela vai querer deixar sua marca nessa obra. Escrever o prefácio também será um processo catártico para ela e funcionará como uma forma de se despedir de Ozzy.”

Outra fonte afirmou que o livro traz até mesmo o epitáfio de Ozzy. “Ozzy queria algo mais profundo em sua lápide. Este livro irá revelar isso”, confirmou.

Documentário da Paramount + 

Ainda em fevereiro, um documentário sobre os anos mais recentes de Ozzy foi anunciado. Chamada “Ozzy Osbourne: No Escape From Now”, a produção acompanhará a batalha do cantor contra o Parkinson e outros problemas físicos ocasionados após uma queda no início de 2019.

Segundo os envolvidos no material à Rolling Stone, o lançamento está mantido para 2025 – mais especificamente, entre setembro e novembro – no Paramount +.

“Estamos verdadeiramente de coração partido ao saber da morte de Ozzy. Filmar com ele, Sharon, Aimee, Kelly e Jack ao longo dos últimos três anos e meio sempre será uma experiência marcante e preciosa — principalmente porque pudemos testemunhar regularmente o espírito indomável de Ozzy, seu sorriso travesso e irresistível, e sua maestria em criar frases únicas e inesquecíveis. Nós sempre te amaremos, querido Oz. E enviamos amor e força para Sharon e toda a família”, disseram a diretora Tania Alexander e o produtor Phil Alexander.

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados