Próximo álbum de Cher pode ser o último da sua carreira

Para a tristeza dos fãs, parece que Cher concluirá sua discografia em breve. Isso porque na última sexta-feira (22), durante o evento de divulgação de sua biografia, “Cher: A Autobiografia”, em Londres, a cantora revelou que seu próximo disco também será provavelmente o último.

“Este é provavelmente o último álbum que farei”, disse (Via The Sun). No entanto, a diva pop não encara essa decisão com tristeza, muito pelo contrário: “As músicas são ótimas e estou muito animada em estar fazendo isso.”

Vale lembrar que o último projeto inédito da dona de “Believe” foi a coletânea natalina intitulada “Christmas”, que saiu em 2023. Além disso, ela também lançou um disco do covers do ABBA em 2018 e, cinco anos antes, em 2013, produziu o álbum “Closer To The Truth”.

Ainda, durante o evento na Inglaterra, a artista de 78 anos brincou com a idade e disse estar “mais velha que poeira”. Por isso, ela compartilhou que tenta incentivar garotas mais jovens. “Superem, saiam dessa. Vocês têm toda uma vida a frente de vocês.”

Cher revela bastidores de sua vida pessoal em nova biografia

A autobiografia de Cher saiu no dia 19 de novembro e fãs já começaram a descobrir os pormenores da vida da cantora. Intitulado “Cher: A Autobiografia”, o livro é o primeiro de dois volumes que compartilharão tudo sobre a vida da artista dentro e fora dos palcos. Ainda, a obra chegará ao Brasil na versão traduzida no dia 2 de janeiro de 2025.

Dessa maneira, com o lançamento internacional, os bastidores da carreira da “Deusa do Pop” já estão encontrando a luz do dia. Isso porque, nesta primeira edição, a dona de “Believe” comenta sobre sua infância turbulenta, o começo de sua trajetória no ramo musical e o casamento complicado com o artista Sonny Bono.

Assim, a cantora não escondeu os momentos atribulados que viveu com Bono durante os quase dez anos de relacionamento, entre 1964 e 1975. Segundo a cantora, a relação era tão complicada que ela chegou a pensar em tirar sua própria vida por se sentir “presa”. Aliás, ela teve o apoio da grande estrela de cinema Lucille Ball, que a motivou a deixá-lo: “Que se dane ele, você é quem tem talento”.

Além disso, Cher compartilhou os bastidores de seu trabalho com o produtor Phil Spector, ainda no início dos anos 60. Na ocasião contada pela artista, o músico havia lançado uma demo sua sem autorização e, durante a discussão, chegou a usar uma arma para intimidá-la.

Aliás, a cantora separou a sua história de vida em duas partes. Infelizmente, para os curiosos, o segundo capítulo ainda não tem uma data de lançamento confirmada, mas está previsto para sair em 2025.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados