Quais as músicas mais ouvidas na semana passada?

Confira as músicas mais tocadas no mundo durante a semana passada.

Sexta-feira é dia de saber quais músicas não saíram dos fones do mundo. Pontualmente, o perfil Spotify Daily Data divulga no X (antigo Twitter), as canções mais reproduzidas na semana, em nível global.

Assim, a lista recém divulgada contém tanto novos nomes no topo das paradas, quanto artistas que conseguiram se manter nas primeiras colocações desde a semana passada.

Confira, abaixo, quais as músicas mais ouvidas na semana passada (de 10 a 16 de março):

5- Greedy: 35.8M

Tate McRae continua estável no ranking de canções mais reproduzidas mundialmente. Isso porque a cantora de 20 anos também apareceu na lista anterior, ocupando a quarta posição. Contudo, mesmo estando em quinto lugar aqui, Tate McRae continua com bons números e a canção “Greedy” ainda agrada ao público.

4-  CARNIVAL: 41.9M

Ye (Kanye West) igualmente permanece entre os artistas favoritos no mundo da música. No ranking da semana anterior, o cantor ocupou a segunda colocação, com 45.3M de reproduções na plataforma.  Não é à toa que “CARNIVAL” é apontada como uma das melhores de todo o disco.

3- End of Beginning: 48.4M 

“End of Beginning” deu um salto no Spotify, com crescimento de mais de 10M de reproduções. A canção pertence ao cantor Djo. Uma curiosidade é que este nome, na verdade, é um pseudónimo de Joe Keery, famoso ator que estrelou a série “Stranger Things”, da Netflix.

2- Beautiful Things: 52.8M 

Outro jovem prodígio na indústria musical, Benson Boone caiu uma colocação na comparação anterior de músicas mais ouvidas no mundo. Entretanto, o artista de 21 anos ainda detém conquistas que muitos outros cantores com anos de estrada encontram dificuldades para alcançar.

1- We Can’t Be Friends: 55.6M

“We Can’t Be Friends’ é a nova canção favorita dos arianators, nome do fã clube de Ariana Grande. Ademais, ela recentemente lançou, no Dia das Mulheres (8 de março), seu mais novo álbum de estúdio, intitulado “Eternal Sunshine”. O trabalho conta com 13 faixas que desmembram momentos íntimos vividos nos últimos anos pela artista. Em especial, o disco relata situações com o ex-marido Dalton Gomez, além de seu atual namoro com Ethan Slater.

Leia também: 5 shows mais marcantes do Lollapalooza Brasil

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados